João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos chegando ao fim de "Pantanal" e, faltando pouco mais de um mês para assistirmos ao último capítulo da novela das 21h da Globo, muita coisa vai acontecer, incluindo revelações, grandes reviravoltas e mortes. Nos próximos capítulos, Jove (Jesuíta Barbosa) ficará assustado ao ouvir do Velho do Rio (Osmar Prado) uma previsão sobre a morte do seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

"Pantanal" promete muitas mortes na sua reta final. A novela da faixa das 21h da Globo que chega ao fim no dia 7 de outubro mostrará a partida de muitos personagens queridos dessa para uma melhor. Isso deve incluir José Leôncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos, Jove (Jesuíta Barbosa) ouvirá uma previsão do Velho do Rio (Osmar Prado) sobre a morte do pai e ficará desesperado.

Segundo o Notícias da TV, a saúde do fazendeiro piorará cada vez mais, preocupando sua família. O protetor das terras do Pantanal, então, alertará Jove sobre a condição do patriarca, avisando que seus sintomas devem ser levados a sério. Por conta disso, o par romântico de Juma Marruá (Alanis Guillen) entrará em desespero ao encarar a possibilidade de perder seu pai.

José Leôncio se prepara para morrer em "Pantanal"

Pantanal Filo GIF - Pantanal Filo Filomena GIFs

Sendo o homem que gosta de exaltar sua masculinidade como é, Zé Leôncio tentará segurar as pontas sozinho e bancar o durão. Filó (Dira Paes) ficará preocupada após seu amado apresentar um cansaço excessivo depois de fazer um mínimo esforço. Ela logo o aconselhará a ir ao médico, só que o patriarca irá ignorar, desviando o assunto com vários resmungos.

Mas, ele cairá na real quando estiver sozinho e pedirá para Ari (Claudio Galvan) marcar uma consulta para ele. Além disso, encarando a possibilidade da sua morte estar próxima, o personagem de Marcos Palmeira se preparará para deixar seus negócios em ordem para facilitar a vida da sua família caso não possa estar presente por muito mais tempo.

Para isso, ele tornará Filó oficialmente sua sócia, evitando que ela enfrente desafios para conseguir direitos sobre seus bens quando ele morrer. Só que essa atitude fará com que a cozinheira e toda a sua família fiquem ainda mais preocupados com a sua condição.

Velho do Rio alerta Jove sobre saúde de José Leôncio

Com medo de perder o pai, Jove questionará o Velho do Rio sobre o seu estado de saúde. De forma enigmática, o andarilho afirmará que, no fundo, o próprio rapaz sabe a resposta para o que pergunta. A resposta fará com que o filho de Madeleine (Karine Teles) fique ainda mais angustiado, só que seus sentimentos não servirão de nada, já que o destino de Zé Leôncio já está traçado.

O fazendeiro acabará morrendo em "Pantanal", deixando sua família desolada. Mas, na sua ida para o outro lado, ele irá se reencontrar com o pai e assumirá a posição de protetor do bioma no lugar do Velho do Rio. Prontos para dizerem adeus a José Leôncio?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema