Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Pantanal" promete grandes emoções para Juma (Alanis Guillen), nos próximos capítulos. Segundo coluna de Patrícia Kogut, publicada no último domingo (28), a personagem será surpreendida por Solano (Rafa Sieg), assassino contratado por Tenório (Murilo Benício). Porém, ela será mais rápida, virará onça e matará o pistoleiro. Confira mais detalhes da cena!

Juma, personagem de Alanis Guillen em "Pantanal", vai mostrar novamente a sua força nos próximos capítulos da novela. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, em matéria publicada no último domingo (28), a menina-onça vai se transformar novamente, porém, dessa vez, irá assassinar um dos grandes vilões da região.

Tudo isso ainda estará envolvido no eterno conflito entre Tenório (Murilo Benício) e a ex-esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), já que o carrasco decide buscar vingança pela traição e matar vários personagens de "Pantanal". No fim, sabemos que quem leva a pior é o próprio Tenório, mas todo mundo ainda vai sofrer muito nas mãos do personagem.

Veja o que sabemos sobre revolta da esposa de Jove (Jesuíta Barbosa), que promete balançar os próximos capítulos da novela!

Como onça, Juma mata vilão em "Pantanal"

De acordo com coluna da Patrícia Kogut, da Globo, Juma irá se transformar em onça mais uma vez e acabar com vilão, que já aterrorizou boa parte do elenco de "Pantanal". No caso, estamos falando de Solano (Rafa Sieg), pistoleiro que, a pedido de Tenório, vai atrás de toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ajudou Bruaca e Alcides (Juliano Cazarré).

Primeiro, sabemos que Solano irá balear José Lucas (Irandhir Santos), mas o irmão de Jove irá sobreviver após ter ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) - o grande salvador da novela. Isso, segundo o Gshow, acontece na próxima segunda-feira (5). Só que, após fugir por algum tempo, o assassino retorna e promete continuar o desejo de morte de Tenório.

Porém, quando Solano faz plano para atacar Juma, ela é mais rápida e, ao virar onça, mata o pistoleiro - acabando de vez com parte do terror dos personagens. Ou seja, nos próximos episódios, a família de Jove e Maria Bruaca poderão respirar mais aliviados.

Juma Espingarda GIF - Juma Espingarda Allanis Guillen - Discover & Share  GIFs

Como será a cena de Juma em "Pantanal"

Mas como Solano tentará matar Juma? Ainda segundo a coluna do Globo, o assassino tentará pegar a menina-onça de surpresa, escondendo-se na tapera, onde ela vive. Velho do Rio irá falar com o rapaz, tentando convencê-lo a não disparar mais tiros, porém, ele não lhe dá ouvidos.

Quando Juma chega em casa e é surpreendida pelo vilão, que quer mantê-la presa, ela rapidamente vira onça e acaba com o personagem, matando o assassino de Tenório. Não foi por falta de aviso, afinal, o próprio Velho do Rio tinha dito que Solano poderia acabar morto se seguisse por esse caminho...

"Pantanal" já se aproxima de sua reta final, prevista para exibir os seus últimos capítulos já em outubro. Vai deixar saudades, né?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema