João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os capítulos da semana final de "Pantanal" prometem uma grande tensão para a família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Um dos seus filhos, Tadeu (José Loreto), fugirá após descobrir a verdade sobre a sua origem. O rapaz ficará sabendo, ao ouvir uma conversa de Filó (Dira Paes), que não é filho biológico do fazendeiro e ficará muito chateado com a informação, a ponto de sumir.

"Pantanal" terá muitos conflitos na sua semana final. Tadeu (José Loreto) descobrirá que não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira) e acabará fugindo da sua família. O peão ficará sabendo da informação ao ouvir uma conversa de Filó (Dira Paes), que traz à tona o segredo. Tudo isso vai acontecer nas vésperas do seu casamento com Zefa (Paula Barbosa), o que trará ainda mais drama para a história.

Segundo informações do portal Na Telinha, divulgadas nesta quinta-feira (01), Tadeu ficará cansado de tanta rejeição e decidirá fugir do Pantanal para viver sua vida longe da sua família. Nos capítulos finais da novela, ele decide se casar com Zefa, após seus pais tanto insistirem, e também convence José Leôncio a oficializar sua união com Filó no altar.

Mas, pouco tempo antes do grande dia, o personagem de José Loreto ouvirá sua mãe falando com o fazendeiro sobre o rapaz não ser seu filho biológico. A revelação do segredo guardado por Filó ao longo de todo o folhetim faz com que Tadeu simplesmente arrume suas coisas e deixe a fazenda onde mora.

Pantanal Filo GIF - Pantanal Filo Tadeu GIFs

Tadeu abandona Zefa às vésperas do casamento

Tadeu vai sair à francesa e deixará todos muito preocupados. Filó perceberá a ausência do filho e sua amiga, Irma (Camila Morgado), dirá que tem algo bem sério acontecendo com ele. O irmão do rapaz, José Lucas (Irandhir Santos), sai para procurá-lo, sem sucesso, e retorna com a notícia de que ele foi mesmo embora, deixando sua mãe desesperada e sua noiva inconformada por ter sido abandonada às vésperas do casamento.

Tadeu encontra Velho do Rio e avô faz ele perdoar o pai

No seu caminho para ir embora da fazenda, Tadeu acaba encontrando o Velho do Rio (Osmar Prado). Reconhecendo a entidade, o peão pergunta: "O senhor é o Velho do Rio?". Ele responde: "Você também pode me chamar de Joventino, meu neto". O irmão de Jove acha curioso o homem conhecê-lo e o Velho explica: "Claro que conheço, desde pequenininho. Há muito tempo que eu andava querendo falar com você".

Pantanal Veio GIF - Pantanal Veio Veio Do Rio GIFs

O senhor que consegue se transformar em uma sucuri questiona o rapaz sobre ele ir embora de casa sem pedir a benção do próprio pai e recebe como resposta: "Ele não é meu pai, velho". O protetor do Pantanal devolve: "E você conhece algum outro? Arranca essa mágoa do seu peito. Quando falei com a Juma que você não era meu neto, eu estava falando de sangue. Não estava falando de amor. Claro que você é meu neto!", se emociona.

"Eu ouvi você tocando seu berrante, se despedindo do seu pai. Aí é que eu vi que você é meu neto, sim. Porque só eu toco um berrante daquele jeito", elogia o andarilho. Ele ainda complementa: "Você não podia ter arranjado um pai melhor nessa vida. Quem te fez nem sabe que você existe. Volta lá e diz que conversou com o Velho do Rio. Diz que falou comigo, que te chamei de neto. Vai lá e conta essa história". Depois disso, a entidade desaparece e José Leôncio conclui: "Não sou filho de sangue, sou filho de amor". No fim, Tadeu se acerta com o pai e o perdoa pelos seus erros.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema