Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Alcides (Juliano Cazarré) é um importante personagem de "Pantanal", que já sofreu muito na novela - e isso não vai mudar tão cedo. Segundo o Gshow, o peão terá problemas após ser vítima de tentativa de castração, por vingança de Tenório (Murilo Benício). Ele não vai mais conseguir transar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e pensará que o relacionamento está acabado - apesar da insistência da amada. Confira!

Uma das cenas mais impactantes da versão original de "Pantanal" é a castração de Alcides. O remake optou por manter na narrativa o momento sangrento, agora com o personagem na pele de Juliano Cazarré. Porém, assim como na primeira história, a vingança de Tenório (Murilo Benício) não será concretizada em sua plenitude.

Alcides não será exatamente castrado, mas terá mutilações nas partes íntimas e será violado o suficiente para ficar bem traumatizado. Não é para menos, né? A situação vai abalar tanto o ex-funcionário de Tenório que ele não vai conseguir mais se relacionar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Confira o que mais vai rolar, segundo o Gshow!

Alcides fica traumatizado e não consegue transar com Maria

Enquanto está deitado com a sua amada, Alcides irá abrir o seu coração sobre o trauma que viveu nas mãos de Tenório: "Ele acabou comigo, Maria! [...] Não presto pra mais coisa nenhuma". Bruaca tentará animá-lo, lembrando que ele sobreviveu ao ataque e deveria ficar feliz por isso.

"Que adianta ficar com um homem morto por dentro?", rebaterá o personagem de Juliano Cazarré. Maria Bruaca irá insistir que o casal pode continuar junto, de outras maneiras, porém, ele não vai curtir muito a ideia. "Eu te gostava na cama. Do jeito que era. Agora, não consigo nem mais pensar em tá junto", vai falar, deixando claro que não conseguirá transar pelo trauma da violência.

Alcides vai jurar vingança contra Tenório

Além de falar sobre tudo o que viveu - e como as lembranças impactam a sua vida hoje em dia -, Alcides também vai jurar vingança por Tenório. Não sem antes ouvir mais uma súplica de sua amante.

"Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho", tentará, mais uma vez, Bruaca, em busca de consolar o amante. E de novo, ele negará qualquer ideia de que está tudo bem, acreditando que nunca mais poderá transar com a amada.

"Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem! [...] Vou fazer! E ocê tá livre pra arranjar outro homem que te queira o bem que eu te quero."

Já sabemos que Tenório realmente morre assassinado. A cena, inclusive, já está gravada e demandou grande esforço da equipe, que precisou de dublês e drones para alcançar o resultado desejado. Com certeza a reta final de "Pantanal" promete grandes cenas, né?

Em outubro, o remake será substituído na grade da Rede Globo, que começará a exibir "Travessia", novela de Gloria Perez com Jade Picon e Chay Suede no elenco.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema