Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Em "Pantanal", o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vai trazer muitas surpresas - incluindo pequenos milagres do Velho do Rio (Osmar Prado). Prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (19), a cerimônia vai deixar os personagens com muitas dúvidas sobre a origem do homem misterioso. Velho do Rio vai fazer discurso de forma inusitada e até mandar recado para José Leôncio (Marcos Palmeira). Confira!

Os mistérios envolvendo o Velho do Rio, personagem de Osmar Prado no remake de "Pantanal", não são de hoje. Porém, parece que o homem vai provar que está longe de ser um simples ser humano durante casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), de acordo com matéria do Notícias da TV, publicada nesta segunda-feira (18).

E não estamos falando apenas da conversa que ele terá com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que vai tentar fugir da cerimônia em cima da hora, não. O Velho do Rio mostrará seus poderes conseguindo falar através do padre que estará celebrando o casamento e ainda vai vacilar na hora de tirar uma foto... Não à toa, sair em fotografias sempre foi um medo do personagem.

Confira o que vai rolar em "Pantanal"!

Velho do Rio mostra poderes em casamento

O casamento de Juma e Jove, previsto para ir ao ar nesta terça-feira (19), vai ser um divisor de águas na história do Velho do Rio. O homem misterioso, que vive na natureza, irá mostrar os seus poderes mais do que nunca. Tudo vai começar quando ele decide participar da cerimônia de forma inusitada. Ainda na beira do rio, o personagem de Osmar Prado vai sussurrar o discurso de união do casal protagonista, que será repetido pelo padre, em uma espécie de transe. Não é o primeiro milagre do Velho do Rio, mas com certeza vai impactar os convidados.

Além disso, a figura mística vai ter problemas após aparecer em foto tirada anteriormente. Jove, inclusive, contará ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que finalmente conseguiu uma fotografia do homem. Na imagem, porém, só será possível ver um feixe de luz, comprovando que o Velho do Rio não é um ser humano comum.

"Pantanal" fez importantes mudanças na história, mas os pontos principais do enredo continuam intactos. Se isso rolar até o final da novela, já sabemos que o mistério irá atrair atenção da família, mas só mesmo depois de sua morte, José Leôncio descobrirá toda a verdade sobre Velho do Rio.

"Pantanal": conexão entre Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará evidente
"Pantanal": conexão entre Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará evidente

Em "Pantanal", Velho do Rio manda mensagem a José Leôncio

Ainda no casamento de Juma e Jove, para demonstrar o seu apoio a união, Velho do Rio tomará atitude que vai mexer com José Leôncio. O homem irá tocar o berrante, o que costumava fazer na época em que era Joventino (Irandhir Santos), pai do fazendeiro, ainda na primeira fase.

O avô de Jove, conhecido como um dos maiores peões da região, morreu e reencarnou na figura do Velho do Rio, assim como a mãe de Juma se transformou na onça que ronda a região. Tanto o Velho do Rio, quanto Maria Marruá têm poderes de se transformar em animais, sendo cobra e onça, respectivamente.

Ao som do berrante, José Leôncio se emocionará e ficará ainda mais intrigado com os acontecimentos misteriosos do casamento.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema