João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs da Marvel estão morrendo de ansiedade para assistir "Pantera Negra 2". O filme que fará uma homenagem a Chadwick Boseman, o intérprete de T'Challa, e mostrará como o povo de Wakanda seguiu em frente sem seu líder, promete ser um sucesso estrondoso. O novo teaser do longa apresenta Namor (Tenoch Huerta) como uma grande ameaça e mostra a Coração de Ferro (Dominique Thorne) com sua armadura completa em ação.

"Pantera Negra: Wakanda para Sempre" está a poucas semanas de estrear nos cinemas. A sequência do filme da Marvel Studios está prometendo bastante e o título tem a responsabilidade de apresentar um substituto de T'Challa, após a morte de Chadwick Boseman. O novo teaser do longa mostrou Namor (Tenoch Huerta) e seu povo saindo do fundo do mar para ameaçar os cidadãos de Wakanda e ainda revelou o traje completo da Coração de Ferro (Dominique Thorne).

A prévia, revelada durante um intervalo de uma partida da NBA transmitida no canal ESPN,na última quarta-feira (26), começa de forma bem animada, mostrando muitas batalhas que estarão presentes em "Pantera Negra 2". Em seguida, vemos guerreiros de Wakanda preocupados com Namor e seus companheiros que apresentam força sobre-humana. O grande antagonista promete ser um grande perigo para os personagens principais.

Ao longo do clipe, Riri Williams aparece vestindo a armadura completa da Coração de Ferro e atuando como a super-heroína. A jovem promete ser uma das maiores surpresas do título e pode ser muito importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Assista ao teaser completo:

"Pantera Negra 2" imprensa internacional aclama sequência

Alguns veículos da imprensa internacional já puderam conferir "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" na première do filme. Boa parte daqueles que assistiram ao título estão rasgando elogios para a obra, deixando nossas expectativas bem altas. O jornalista Daniel Howat, do Next Best Picture e membro da Associação de Críticos de Hollywood, disse que esse longa é "cinema blockbuster de outro nível". Além de cravar que a continuação supera o título de estreia, ele admitiu: "Esse pode ser o melhor filme da Marvel até agora".

Brian Davis, do The Hollywood Reporter, por sua vez, falou que "Wakanda para Sempre" é o longa mais comovente e poderoso do estúdio. "É pesado e sombrio do jeito que precisava ser, e principalmente abandona o tom de marca registrada do estúdio".

Kay-B, do iHeartPodcasts disse que "Pantera Negra 2" é "uma bela representação de como a dor e o amor coexistem, e a cura nas profundezas de algumas de nossas maiores dores". A mesma também ressaltou que a trama mergulha na "necessidade e profundezas dos relacionamentos das mulheres negras".

Black Panther Dancing GIF by Marvel Studios

"Pantera Negra: Wakanda para Sempre" estreia em 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema