A suposta rivalidade entre Hailey Bieber e Selena Gomez já existe há anos. A "briga" das duas teria surgido por causa de Justin Bieber , que namorou Selena e hoje é casado com Hailey. Porém, em entrevista ao programa "The Circuit", a modelo resolver quebrar o silêncio e falar tudo o que pensa sobre essa suposta disputa. Veja o que Hailey Bieber disse!
Hailey Bieber fez longo desabafo sobre Selena Gomez
Na última quinta-feira (29), Hailey Bieber deu uma entrevista para o programa "The Circuit", da Bloomberg. A modelo foi questionada sobre a sua suposta rivalidade com Selena Gomez e, dessa vez, resolveu ser bem direta sobre o assunto. Ela afirmou que toda essa história se trata de uma narrativa inventada e perigosa. "Não acho que isso seja sobre mim, Hailey Bieber, e Selena Gomez. Não se trata dessa disputa entre duas mulheres, trata-se do ódio vil e nojento que pode vir de narrativas completamente inventadas, distorcidas e perpetuadas que podem ser realmente perigosas", disse.
Hailey Bieber falou ainda o que acha dos fãs que dizem ser "team alguém" em brigas entre mulheres. "Não gosto dessa ideia de 'time esta pessoas' e 'time esta outra pessoa'. Quero ser capaz de unir as pessoas e acho que foi um momento muito importante para todo mundo ver que você pode fazer isso e não precisa ser sobre toda essa natureza de divisão", afirmou.
Hailey debochou da suposta briga com Selena ser causada por um homem
A suposta rivalidade entre Hailey Bieber e Selena Gomez existe desde 2016, quando a modelo começou a namorar Justin Bieber pouco depois de ele e a cantora terminarem seu relacionamento. Durante a entrevista, porém, Hailey afirmou que essa disputa entre as duas é a velha história de mulheres que são colocadas umas contra as outras por causa de um cara. Ela afirmou que não consegue acreditar que essa teria sido a origem de toda a história e falou como se sente quanto a isso. "Por causa de um cara? É horrível! Eu odeio isso! Eu odiei isso desde o início e isso voltou a ser mal interpretado. Repetidas vezes eu digo que não há problema e é tão decepcionante que as pessoas ainda se comportem dessa maneira por causa de um homem. É o mundo em que vivemos, infelizmente", disse.
Hailey falou ainda que não gosta dessa suposta rivalidade que inventaram e afirmou que gostaria que isso não atrapalhasse seu trabalho. "Não quero que um drama bobo e inventado afete o que estou focando e trabalhando. Há narrativas que existem para mim e que realmente ferem meus sentimentos e me deixam muito chateada", finalizou.