Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Hailey Bieber entrou em contato com Selena Gomez depois de inúmeras ameaças de morte dos fãs da cantora. A mulher de Justin teria feito uma exigência. Veja!

Mais um capítulo da novela Hailey Bieber x Selena Gomez! Nesta sexta-feira (24), a dona do álbum "Rare" publicou em seu Stories do Instagram que a mulher de Justin havia entrado em contato com ela e feito um pedido muito sério. Segundo a estrela do pop, a modelo está sofrendo várias ameaças de morte e mensagens de ódio por briga de fãs.

"Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare", escreveu Selena.

Selena dá follow em Hailey Bieber

Vale destacar também que Selena Gomez começou a seguir Hailey Bieber no Instagram, mas o follow até o momento não foi retribuído. Será que agora os fãs das duas famosas vão dar uma trégua nos hates? É hora de quebrar esse ciclo de rivalidade feminina de vez!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema