Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Mussunzinho e Karoline viraram o jogo e se tornaram o Casal Power no "Power Couple 6". Além deles, Brenda Paixão e Matheus Sampaio também estão imunes, enquanto Daiana Araújo e Rodrigo Mila entraram na zona de risco por não terem cumprido a dinâmica. Já Andreia e Nahim tiveram o pior saldo do ciclo e automaticamente foram para a D.R. Entenda mais!

Depois de perderem uma atividade valendo um carro, Mussunzinho e Karoline Menezes venceram a Prova dos Casais no "Power Couple Brasil 6" desta terça-feira (10). A dinâmica não foi exibida pela Record, mas quem possui conta no PlayPlus viu Adriane Galisteu fazer contato com os confinados para revelar o resultado final. "Vocês ganharam um bônus de R$ 20 mil, garantiram a imunidade na votação, vão acessar o hall dos poderes e ainda não decidir quem dorme onde no próximo ciclo", avisou a apresentadora aos vitoriosos.

Além deles, um casal bastante polêmico da edição também está imune: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Queridinhos de ninguém menos do que Demi Lovato na atração, os dois conquistaram o maior saldo da semana e estão respirando aliviados. Já Daiana Araújo e Rodrigo Mila estão na zona de risco por não terem cumprido a Prova dos Casais, enquanto Andreia e Nahim tiveram o pior saldo do ciclo e automaticamente foram para a D.R.

Entenda como funciona a dinâmica do "Power Couple"

Nesta 6ª temporada, o Power Couple Brasil reuniu 13 casais com diferentes personalidades e áreas de atuação para encararem provas radicais, além de mostrarem a força de seus relacionamentos, claro. Isolados em uma casa em Itapecerica da Serra, em São Paulo, marido e mulher precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso a tarefa seja realizada com sucesso, eles ficam com o dinheiro total, que se acumula para a grande final. O valor arrecadado ao longo da temporada será o que eles vão levar para casa.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Mas quem vai para a berlinda? Quem acumular o pior saldo de dinheiro na semana, quem perder a Prova dos Casais e o mais votado pela casa. O suspense se estende da quarta-feira até o próximo dia, no qual a eliminação acontece ao vivo.

Veja o que acontece a cada dia no programa

Segunda-feira: Prova das Mulheres

Terça-feira: Prova dos Homens

Quarta-feira: Prova dos Casais e formação da DR ao vivo

Quinta-feira: Pós-DR e eliminação ao vivo

Sexta-feira: Pós-eliminação e festa com flash ao vivo

Sábado: Festa na íntegra

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema