João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A primeira temporada do novo spin-off de "Pretty Little Liars", intitulado "Um Novo Pecado", chegou ao fim entregando muitas respostas que es fãs precisavam. O derivado do seriado que marcou uma geração mostrou uma importante conexão entre o título que deu origem ao spin-off e a série original. No último episódio, descobrimos que Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) estão conectados com o bebê de Imogen (Bailee Madison). Entenda!

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" entregou os últimos episódios da primeira temporada nesta quinta-feira (18). Os três capítulos finais do ano de estreia da série estrearam no HBO Max e entregaram muitas respostas importantes para es fãs. Isso inclui o destino do bebê de Imogen (Bailee Madison). A jovem adolescente ficou grávida cedo e havia um grande mistério a respeito do que aconteceria com o seu filho quando ele nascesse.

No final da temporada, finalmente ficamos sabendo que a protagonista coloca o seu bebê para adoção. E, para a surpresa de todo o público, o neném é encaminhado para um casal conhecido peles admiradores do título original. Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) são mencionados quando a personagem principal revela que ela decidiu entregar a criança para duas pessoas que têm tentado a um tempo ter um bebê.

Pll Pretty Little Liars GIF - Pll Pretty Little Liars Pll Original Sin GIFs

Ezra e Aria adotam bebê de Imogen no final de "Um Novo Pecado"

Vale lembrar que no final de "Pretty Little Liars", os dois pombinhos se casam e a série dá a entender que eles realmente ficaram juntos e viveram o seu felizes para sempre. Anos mais tarde, o spin-off "The Perfectionists" revelou por meio da sua conta oficial do Twitter que eles adotaram uma menina e a batizaram de Katherine Ella, com o nome do meio da criança homenageando a mãe da Aria.

Segundo os showrunners Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon, colocar o filho de Imogen para adoção não esteve sempre nos planos dos chefões do derivado. "Isso foi no final do seriado. Foi até uma questão de: 'Imogen dará o bebê dela para adoção?'", contaram à Variety. "Foi algo que conversamos muito sobre. Parecia que Bailee tinha feito um trabalho tão heroico por estar grávida a temporada toda. Se, com sucesso, tiver um segundo ano, não necessariamente veríamos Bailee cuidando do bebê enquanto as outras garotas se divertem, saem, dançam e coisas assim. Parecia a escolha certa para essa personagem".

Pll Pretty GIF - Pll Pretty Little GIFs

Aria e Ezra tinham dificuldade em ter filhos

Uma das roteiristas do seriado, Katie Avery, que é muito fã do universo de "PLL", ressaltou que ainda que na franquia, canonicamente, não tenha sido mostrado, "nas redes sociais em torno da série, Aria e Ezra, que tiveram dificuldades em ter um bebê, adotaram uma criança. Então, se encaixou perfeitamente na história de Imogen".

Get A Room, You Two GIF - Pretty Little Liars Aria Ezra GIFs

Calhoon complementa defendendo a escolha da colega roteirista: "Ela leu todos os livros, assistiu ao seriado quantas vezes pôde e eu amo isso - e eu não tinha um conhecimento tão profundo no cânone das redes sociais ao redor da série. Então eu amei que pudemos encaixar o cânone do título original com esses personagens. Senti que era um final muito bonito para essa história".

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema