Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os criadores de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, pareceram bastante empolgados por uma possível segunda temporada da série HBO Max. Em recente entrevista concedida ao TVLine, os produtores executivos não só falaram sobre o potencial do drama de terror ganhar uma nova edição, mas também o que es fãs poderão esperar dela. Confira!

Os produtores executivos de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" revelaram que novos mistérios serão explorados caso role mesmo uma segunda temporada. O drama de terror da HBO Max se concentra em um novo grupo de adolescentes lidando com a presença de uma ameaça desconhecida, com a intenção de fazê-las pagar por um pecado cometido por seus pais, décadas atrás. Veja o que os criadores Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring disseram ao TVLine sobre o potencial da trama em ganhar um novo ano.

"Certamente temos muitos lugares para esses personagens irem, novos mistérios para contar e esperamos novas maneiras de assustar as pessoas. E nós continuamos a pegar em temas de feminilidade jovem que eu acho que são tão importantes", disse Lindsay Calhoon Bring sobre "Um Novo Pecado", estrelado por Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles, Maia Reficco e muito mais nomes.

Identidade de "A" é desmascarada em "PLL: Original Sin"

Apresentado como uma continuação muito mais sombria da popular série de televisão, e o primeiro da franquia a ser transmitido por um serviço de streaming, Original Sin conseguiu conquistar o público com um mistério central sedutor. No final da primeira edição, a série não apenas desmascarou a identidade de "A", mas aparentemente encerrou grande parte de sua história.

O final também apresentou um aceno para as Pretty Little Liars originais, fazendo Imogen dar à luz uma menina e dizer a Tabitha que um casal, Aria e Ezra, a adotou.

Fãs torcem por crossover de "PLL" e "Riverdale"

Aguirre-Sacasa também revelou recentemente que "Um Novo Pecado" e "Riverdale" compartilham um universo. Após a adição de Sabrina Spellman ao programa de sucesso da CW, alguns espectadores estão começando a especular o que essa notícia poderia sugerir no futuro.

Vale lembrar que "Riverdale" está chegando ao fim, com uma sétima temporada final marcada para estrear no próximo ano. Com isso, um crossover de personagens pode ser bem possível. O público também se mantém na torcida para que Aria e Ezra apareçam num futuro de "PLL". Será que vem uma segunda edição mesmo? Caso tenha, será interessante ver quais serão os novos mistérios que estão por vir, se entrarão novos personagens ou se os antigos serão mencionados, de alguma forma. O que nos resta é aguardar!

sobre
o mesmo tema