Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em sua reta final, a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" promete uma semana de reviravoltas depois que os protagonistas finalmente destrocam seus corpos. Nos próximos capítulos, Neném decide parar com o futebol, Flávia fica grávida, Guilherme desiste de vender a clínica Monteiro Bragança e Paula tem uma ideia brilhante para a Cosméticos Terrari. Confira o que vem por aí!

A destroca dos corpos finalmente vai acontecer em "Quanto Mais Vida, Melhor!". No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (25), Paula volta a ser a empresária falida, Neném o eterno craque da camisa 10, Guilherme como o doutor das galáxias e Flávia é novamente a pink. Porém, o desenrolar da semana promete agitar a vida destes quatro protagonistas que continuam aflitos para saber qual deles irá morrer no fim da novela. O Purebreak listou 10 coisas importantes prestes a rolar no folhetim global e que você não pode perder. Acompanhe!

Guilherme desiste de vender a clínica

Enquanto estava no corpo de Flávia, Guilherme romper seu relacionamento com a dançarina de pole dance e de sua carreira como cirurgião plástico. Com poucas pessoas sabendo da troca de corpos e a relação desse grupo com a morte, é claro que todo mundo andou bem preocupado com a sanidade mental dele. Mas a boa notícia é que ele desiste de vender sua clínica e volta a operar seus pacientes.

Flávia fica grávida e Celina reprova

Quem é fã do casal Guilherme e Flávia aí vai uma boa notícia: vem um baby aí! A filha desaparecida de Paula Terrari vai ficar grávida e o médico vai fazer o anúncio para toda sua família. Quem não vai gostar nada da notícia é Celina. Ao longo de toda novela a vilã fez planos para prejudicar e acabar com as relações amorosas do filho.

Guilherme e Flávia se casam

Depois de descobrir a gravidez, Guilherme e Flávia decidem se casar. Nisso, eles convidam Neném e Paula para serem padrinhos. Antes, eles tentaram emplacar a cerimônia, mas ela acabou sendo detida por uma emboscada de Roni para prejudicá-la. O mau-caráter colocou maquininhas de caça-níqueis na padaria de seu pai e avisou a polícia.

Daniel vai saber sobre a Morte

Na novela, poucas pessoas sabem da experiência que os protagonistas passaram e ainda passam com a Morte. Nos próximos capítulos, Guilherme decide contar tudo para Daniel. Incentivado por Celina, o pai acaba querendo colocar o filho em uma clínica psiquiátrica.

Paula pode fazer o jogo virar

Paula volta a ser a empresária que tanto ama e faz uma aposta com Carmen. Ainda esta semana, o público vai ver que ela vai ter uma ideia genial de um novo produto da Terrare e que pode fazer o jogo virar ao seu favor.

Tigrão vai descobrir que é filho de Neném?

Quem acompanha a trama, descobriu há um tempo que Neném e o verdadeiro pai de Tigrão. Quando mais novo, ele morou na Itália e se apaixonou por Rose. Ela engravidou, mas acreditou que o filho fosse de Guilherme, de quem já estava noiva. Agora, Flávia quer que Guilherme conte sobre a paternidade de Antônio.

Neném fica com Rose?

Durante a troca de corpos, Rose fez tudo o que foi possível para que Neném não ficasse com a modelo. Além de agir de forma estranha, ainda ficava declarando ser apaixonado pela empresária. Agora, de volta como o jogador, ele tenta recuperar seu grande amor. O ex-namorado de Tina, inclusive, pediu que ele fosse atrás de sua mãe que quer tentar a vida em Paris.

Neném desiste do futebol

Osvaldo avisa a todos que Neném não jogará mais no Flamengo e explica por quê. Neném anuncia a Nedda que abandonará o futebol e isso vai causar um conflito.

Neném vira técnico de time

Depois de decidir não jogar mais bola profissionalmente, Neném começa orientar o time de Tina na escola. A adolescente aproveita a oportunidade pede que seu pai seja o técnico do time do colégio.

Tina se aproxima de Roni e irrita

Assim como Tigrão não é filho biológico de Guilherme, Tina também não é filha de Neném. Na trama, ela fica chocada ao descobrir que Roni é seu verdadeiro pai, mas, aos poucos, os dois começam a se aproximar. No entanto, isso acaba irritando Cora, a mulher do vilão. Só a adolescente que pode acabar amolecendo o coração dele e isso não é bom para os planos da megera.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema