João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs da Marvel estão muito ansioses para saber o elenco completo de "Quarteto Fantástico". A primeira grande equipe de super-heróis da Casa das Ideias merece ser retratada de forma digna nas telonas, já que suas outras adaptações não entregaram bem o que sues admiradores esperavam. Há rumores de que Penn Badgley, o protagonista de "You", tenha sido escalado para interpretar Reed Richards/Sr. Fantástico no longa, no lugar de John Krasinski. Entenda!

"Quarteto Fantástico" é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos do Universo Cinematográfico da Marvel. O título protagonizado pela equipe de super-heróis formada por Reed Richards/Sr., Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benn Grimm/Coisa ainda não teve quase nenhuma informação revelada. Mas, ao que tudo indica, é possível que o grande protagonista do longa tenha sido finalmente escalado.

O jornalista e ex-editor chefe do portal Birth.Movies.Death, Devin Faraci, revelou ao podcast Marvelvision, divulgado no último domingo (28) que a Marvel Studios teve conversas com Penn Badlgey, conhecido por interpretar Joe, o grande protagonista de "You", para que o ator desse vida ao Sr. Fantástico.

Nodding Penn Badgley GIF - Nodding Penn Badgley Joe Goldberg GIFs

Jornalista critica escolha de Penn Badgley como Reed Richards

Durante o bate-papo, Faraci confessa que gostaria de ver mais diversidade no MCU, torcendo para que o protagonista de "Quarteto Fantástico" fosse negro. "Há muito tempo venho torcendo por um Reed Richards negro. Acho que John David Washington seria um incrível Reed Richards. Quer dizer, tenho torcido por isso desde sempre e não vou conseguir. Também não terei um Reed negro. [Reed Richards] será muito tradicional, é o meu palpite", apostou.

Ainda na mesma conversa, o jornalista soltou o nome de Badgley como o possível intérprete do líder do Quarteto. "Os caras com quem [a Marvel Studios] tem conversado são todos caras brancos. Aquele rapaz [Penn Badgley] da série 'You', que provavelmente já conseguiu o papel, francamente, ele é um rapaz branco. Eles estão indo com o padrão... E ele é ótimo, a propósito, essa é uma boa escolha. Mas eles estão indo por um caminho bem clássico", criticou.

John Krasinski não será Reed Richards em "Quarteto Fantástico"?

Ao contrário do que muites fãs desejavam, Reed Richards não deve ser interpretado por John Krasinski em "Quarteto Fantástico". O ator deu vida ao personagem em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", só que, ao que tudo indica, sua participação não passou de um fã service e sua escalação como o cientista super inteligente ficará restrita ao universo em que os protagonistas do longa se encontravam.

É bem improvável que Krasinski seja escolhido para dar vida a Richards no universo principal da Marvel Studios, mas pode ser que o vejamos novamente no papel de uma variante do herói.

Doctor Strange In The Multiverse Of Madness Reed Richards GIF - Doctor Strange In The Multiverse Of Madness Reed Richards Mister Fantastic GIFs

"Quarteto Fantástico" tem diretor definido?

É possível que o diretor de "Quarteto Fantástico" tenha sido escolhido. O Deadline adiantou que Matt Shakman, conhecido por dirigir "WandaVision", teve algumas conversas com a Marvel Studios para retornar para a empresa e ser o responsável pela nova adaptação da equipe de super-heróis.

"Quarteto Fantástico": quando elenco será revelado?

As respostas para todas as nossas perguntas devem ser respondidas em breve. O motivo disso é que estamos nos aproximando da D23 Expo, o evento da Disney que ocorre entre os dias 09 e 11 de setembro e é responsável por entregar aos fãs da marca um pouco do que está por vir.

Esse seria o momento ideal para revelar o grande protagonista do filme, oficializar o diretor do longa e também divulgar o resto do elenco do título que está sendo muito aguardado peles fãs. "Quarteto Fantástico" estreia no dia 08 de novembro de 2024.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema