João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As indicações à 73ª edição do Emmy Awards 2021 foram divulgadas nesta terça-feira (13) e fizeram um grande sucesso na internet. Produções que agradaram a um grande público, como "Bridgerton", "WandaVision" e até mesmo "Emily em Paris", marcaram presença na premiação da Academia de Artes e Ciências Televisivas. Vem conferir quais os favoritos da galera que foram indicados!

Após proporcionar um dos únicos momentos bons de 2020, com Zendaya vencendo o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama, o Emmy Awards, em 2021, conseguiu trazer de novo alegria para os fãs de grandes sucessos. Séries queridinhas da Netflix, produções com cantores favoritos do público e seriados da Marvel e do universo de "Star Wars" dominaram o Oscar da televisão.

"WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal"

Saiba mais sobre a série WandaVision, que foi destaque em premiações – Web  Stories CNN Brasil

Liderando como minissérie mais indicada à premiação neste ano, "WandaVision" conquistou 23 nomeações no total. Elas incluem Melhor Ator em Minissérie ou Filme Para a TV, pelo papel de Paul Bettany como Visão; Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Para a TV, por Elizabeth Olsen em seu papel de Wanda; Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme Para a TV, por Kathryn Hahn como Agatha Harkness/Agnes; e, é claro, Melhor Minissérie.

"Falcão e Soldado Invernal" também não ficou de fora. Recebendo cinco indicações ao total, a produção da Marvel conseguiu nomeações em categorias técnicas e Don Cheadle foi indicado a Melhor Ator Convidado em Série de Drama pelo seu papel como Coronel James Rhodes/Máquina de Combate.

Documentário da Billie Eilish

Billie Eilish e "Lost Cause": deciframos a letra do novo single da cantora  - Purebreak

A mais jovem vencedora de Álbum do Ano, maior categoria do Grammy Awards, conseguiu agora quatro indicações com seu documentário para a Apple TV+, "Billie Eilish: The World's a Little Blurry". Elas são: Melhor Direção Musical, Melhor Mixagem de Som Para um Programa de Não-Ficção, Melhor Edição de Som Para um Programa de Não-Ficção e Melhor Edição de um Programa de Não-Ficção.

"Bridgerton"

Bridgerton" é a série da Netflix mais assistida pelo público - Purebreak

Além de ser um dos grandes sucessos de público, "Bridgerton", um dos seriados queridinhos da Netflix, também conquistou a aclamação da crítica. A produção recebeu 12 nomeações ao Emmy, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama, por Regé-Jean Page no papel de Simon Basset, Melhor Seleção de Elenco de Série de Drama e Melhor Direção de Série de Drama.

"The Mandalorian"

The Mandalorian Baby Yoda GIF - TheMandalorian BabyYoda Cute - Discover &  Share GIFs | Yoda gif, Star wars fandom, Star wars humor

A série mais indicada à premiação deste ano, ao lado de "The Crown", "The Mandalorian" conseguiu 24 indicações, que incluem Melhor Série de Drama, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, por Giancarlo Esposito como Moff Gideon e duas a Melhor Ator Convidado em Série de Drama, por Timothy Olyphant como Cobb Vanth e Carl Weathers como Greef Karga. O seriado já conquistou sete prêmios nas categorias técnicas no ano anterior.

"Emily em Paris"

Emily em Paris" renovada para 2ª temporada? Criador da série fala sobre o  assunto e levanta suspeitas - Purebreak

"Emily em Paris" conseguiu duas indicações. Elas são: Melhor Design de Produção Para um Programa Narrativo (Meia-Hora) e Melhor Série de Comédia. O programa já tinha se envolvido em uma grande polêmica após as nomeações recebidas ao Globo de Ouro. Uma reportagem feita pelo Los Angeles Times alegava que o comitê de votação teria sido influenciado a indicar a série, por conta de viagens internacionais pagas e outras regalias.

Show do The Weeknd no Intervalo do Super Bowl

6 Standout Looks From Superbowl LV - V Magazine

Se o Grammy não quis, tem quem queira! O Show de Intervalo do Super Bowl Pepsi Live estrelando The Weeknd recebeu três nomeações ao prêmio. No final de 2020, a lista de indicados ao Grammy Awards 2021 surpreendeu por não constar um dos maiores nomes do ano nela, The Weeknd. O artista chegou a postar um tweet exigindo transparência pela Academia.

Edição histórica

New trending GIF on Giphy | Pose fx, Mj rodriguez, Poses

Somente pelas nomeações, o Emmy Awards deste ano já fez história ao indicar a primeira mulher trans à uma das principais categorias do evento. Isso se deu pela indicação de Mj Rodriguez em Melhor Atriz em Série de Drama, por seu papel como Blanca em "Pose", série com maior elenco trans da história da televisão. Edições anteriores da premiação levantaram um debate sobre um possível boicote ao elenco, por conta da falta de indicações, mesmo com grande aclamação por parte da crítica. Se Mj vencer, ela será a primeira mulher transgênero a vencer um Emmy.

Além dessas, séries como "The Boys", "Lovecraft Country", "This is Us" e a minissérie que fez um enorme sucesso na Netflix, "O Gambito da Rainha", também foram nomeadas. O documentário "Framing Britney Spears", que mostra o terrível processo judicial que deixou a cantora sob tutela do pai em 2008, conquistou duas indicações.

A premiação do Emmy Awards 2021 acontecerá no dia 19 de setembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, com presença de público limitada. A transmissão será feita pela CBS nos Estados Unidos e no serviço de streaming Paramount+. No Brasil, a TNT realizará a transmissão do evento.

sobre
o mesmo tema