Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com LOONA, Kep1er e Brave Girls, a 2ª temporada de "Queendom" chegou! Nesta quinta-feira (31) conferimos o primeiro episódio do reality de competição musical sul-coreana. A fim de determinar a grande estrela da temporada, as participantes terão desafios musicais e muito mais. Veja os destaques da estreia do reality!

Os K-popeiros agradecem! Nesta quinta-feira (31) tivemos a volta do reality show "Queendom" para a 2ª temporada. O programa, que foi ao ar inicialmente em 2019, reúne girl groups e solistas de K-pop a fim de determinar a grande estrela da edição. Para melhorar, os episódios estarão disponíveis no Rakuten Viki, streaming exclusivo de títulos sul-coreanos.

Em 2019, as vencedoras do "Queendom" foram as integrantes do MAMAMOO, mas tivemos também como concorrentes Oh My Girl, (G)I-DLE, Park Bom e AOA. Deu para sentir o poder, né? A 2ª temporada não deixa a desejar e já vemos isso com os apresentadores. Taeyeon, do Girls' Generation, e Lee Yong Jin são responsáveis por comandar o reality.

Saiba tudo sobre "Queendom 2"!

"Queendom 2": grupos e idols que estão no reality

O peso dos grupos e atos de K-pop para a 2ª temporada também é impressionante! Vale entender que o propósito é unir artistas de vários níveis e anos de experiência.

Com isso, temos aqueles que fizeram debut há menos tempo, como VIVIZ e Kep1er, até grupos veteranos, como Brave Girls - que debutou há mais de 10 anos e viralizou somente em 2021. Além disso, teremos os girlgroups LOONA e WJSN na competição. Hyolyn, que era do SISTAR, é a única solista da 2ª temporada.

Os novos episódios de "Queendom" trazem desafios musicais, apresentações icônicas e muito mais. Na versão final, ainda vai rolar música inédita.

"Queendom 2" traz performances incríveis

Só vimos o primeiro episódio e já temos uma lista de apresentações incríveis para assistir. Além disso, a apresentadora Taeyeon ganhou um VT de introdução super especial, contando a história da idol, desde o debut de Girls' Generation. Deve ser realmente uma honra poder contar com alguém tão relevante no K-pop no reality que você faz parte, né?

Já no que se refere às apresentações das competidoras, LOONA foi um dos mais comentados pelo público. A performance de "Satellite" encantou - isso sem contar que é um dos girl groups mais populares desta edição. Outro ponto que animou o fandom foi o VT de Yves, apresentando o conceito do LOONA, com todo estilo.

Os episódios da 2ª temporada de "Queendom" estarão disponíveis no Brasil pelo Rakuten Viki.

sobre
o mesmo tema