Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Girls' Generation está em hiato desde 2017, mas isso não impede fãs de amar o grupo de K-pop e torcer pelo seu comeback. Apesar do sucesso da carreira solo das meninas, com lançamento recente de Taeyeon, acreditamos muito na volta do girlgroup. Confira 5 motivos para acreditar no comeback do Girls' Generation!

Fãs aguardam ansioses pelo comeback do Girls' Generation, também conhecido como SNSD, que lançou seu último álbum "Holiday Night" em 2017. Desde então, as meninas têm se dedicado a projetos solos, como é o caso de Taeyeon, uma das maiores solistas de K-pop, que na última semana divulgou seu novo clipe, "Weekend".

Mas o sucesso da carreira solo não significa que é o fim do grupo da SM Entertainment. Pelo contrário, as oito integrantes da antiga formação (que já foram nove) sempre mandam sinais de que um comeback pode estar próximo.

Separamos aqui cinco motivos para acreditar na volta de Girls' Generation!

1) Girls' Generation fez conta no TikTok

Nesta terça-feira (6), os fãs de Girls' Generation foram impactados por uma novidade. O grupo criou um perfil profissional no TikTok e, mesmo sem nenhuma publicação, já conta com mais de 39 mil seguidores. Apesar da foto do icon ser do projeto solo de Taeyeon, continua sendo um ótimo sinal!

2) Projeto de Yuri está finalizado

A produção do K-Drama "Bossam: Steal the Fate", que conta com Yuri no elenco, está finalizada. Em entrevista para falar sobre o encerramento, a artista comentou do grupo: "Eu acho que vamos ter um reencontro em breve, mas não vamos nos apressar". Mesmo o K-Drama tendo terminado, aumentando a disponibilidade de Yuri, a artista já confirmou que vai se dedicar à segunda temporada de sua websérie culinária, "Yuri's Table".

3) Girls' Generation continua popular

Girls' Generation teve seu debut em 2007, com nove integrantes. Depois passaram a ser oito com a saída de Jessica e, em 2017, mais três meninas saíram da gravadora, possibilitando a formação do subgrupo Oh!GG. Mesmo com tantas mudanças, elas são um dos grupos mais amados de K-pop, sendo até hoje usado como referências da segunda geração do gênero.

4) As meninas amam o Girls' Generation

Não são só os fãs que amam o grupo. As próprias integrantes têm muito carinho pela sua história e os boatos de comeback levam em consideração a volta de todas as oito meninas, inclusive Sooyoung, Seohyun e Tiffany, que se afastaram da empresa. Por isso, nas entrevistas não faltam elogios e confirmações de que o Girls' Generation vai voltar sim... um dia.

Girls' Generation já se encontrou em 2020 para cantar o hit "Kissing You"
Girls' Generation já se encontrou em 2020 para cantar o hit "Kissing You"

5) Elas já se encontraram

Em 2020, sete das oito se encontraram para cantar o hit do grupo "Kissing You" no casamento de seu empresário. Tiffany não pôde ir porque estava nos Estados Unidos, mas não deixou de comentar com muito amor - e saudades - no post de Seohyun, que registrou o encontro fofo. Se isso não é prova da união do Girls' Generation, não sabemos o que é!

sobre
o mesmo tema