Por Victor Viana
O fundo do mar é um lugar cheio de segredos, mas vamos desvendar alguns deles agora!

O mundo animal é cheio de segredos. Quando nascem, todos são fofos e parecem inofensivos, mas com o tempo se mostram verdadeiras feras. Mas é engraçado observar esses bichos, que dizemos ser "irracionais", fazerem várias coisas estranhas. Eles podem ser trolls, brigam de forma bem estranhas e tem os melhores registros em foto! E quando mais os observamos, mais descobrimos coisas estranhas sobre eles!

Já foi falado uma vez das criaturas que ninguém sabia da existência, mas agora o Purebreak foi mais a fundo, mesmo. Selecionamos os animais mais bizarros que vivem no ocenado, e que lá por lá devem ficar, porque ninguém merece dar de cara um animalzinho desses! Quem é fã da série "Pokémon", que já tem seus 19 anos de existência, com certeza já ouviu falar que muitos monstrinhos foram inspirados em animais reais, o que dá pra perceber. Mas pelo visto, até os mais estranhos deles foram baseados em bichos de verdade!

O axolote, uma espécie de salamandra, é bem esquisito mas ao mesmo tempo bem fofinho. Medem cerca de 23 cm e habitam os lagos da região do México. Mas assim como os monstros de bolso, o axolote também tem uma habilidade especial: a capacidade de se regenerar! Isso mesmo! Se ele perde um braço ou calda, não demora muito e outro é reconstruido.

sobre
o mesmo tema