Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Twitter é uma das redes sociais mais perigosas e o motivo é simples: ela guarda muitas informações por muito tempo! Quem sofreu com isso foi a atriz Clara Moneke, a Kate de "Vai na Fé", que foi super criticada após resgatarem um tweet em que ela falava que não gostava da Anitta.

Clara Moneke, conhecida por fazer a Kate em "Vai na Fé", está sendo super criticada após um tweet de 2020 ser resgatado. Na mensagem, a atriz falava de ninguém menos que Anitta e chamava a cantora de "racistinha", dizendo que ela "nunca desceu". Até aí ok, tudo bem expressar sua opinião sobre alguém, mas o problema foi ela ter aparecido numa foto com a dona de "Funk Rave" no maior clima de alegria, o que foi suficiente para deixar todo mundo confuso.

Para completar a treta, o tweet foi feito no dia 15 de junho de 2020, justamente quando a treta entre Anitta e Ludmilla tomou proporções enormes com a divulgação de áudios entre as duas funkeiras e que desestabilizou a relação entre elas até hoje. Na foto, Clara aparece ao lado da cantora e de José Loreto, rindo. Confira:

Clara Moneke é criticada na web por chamar Anitta de "racistinha" e depois aparecer com ela em foto

É claro que a web não ia deixar isso passar sem comentar sua opinião sobre, alguns resgataram um vídeo dela dançando com Ludmilla e falaram que gostam mais ainda. Outros falaram que o tweet dela não tem base em nenhuma realidade.

Até agora, a atriz não se pronunciou sobre o ocorrido.

sobre
o mesmo tema