Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs de "Rebelde" podem comemorar! A data da estreia do remake da produção mexicana pela Netflix foi revelada pelo streaming nas redes sociais, nesta quarta-feira (20). O dia escolhido para o lançamento da série é 5 de janeiro de 2022. No mesmo ano,o grupo RBD está com vinda marcada para o Brasil. Saiba mais da novidade!

As aulas na Elite Way School (EWS) retornam no dia 5 de janeiro com a estreia da primeira temporada do remake "Rebelde" na Netflix. Nesta terça-feira (20), a plataforma de streaming divulgou em suas redes sociais o videoclipe oficial tema da produção, interpretado pelos atores Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo.

Quem é fã de uma boa trama com adolescentes pode esperar por temas relevantes, personagens repletos de personalidade, moda marcante pelos estilos dos estudantes e alguns casais que vão se formar ao longo do remake. Pelo videoclipe, inclusive, quem é esperto vai se atentar com quem vai ficar com quem, viu? Assista!

O que sabemos sobre o novo "Rebelde"

Aos poucos a Netflix vem soltando as novidades sobre "Rebelde". Até o momento, o que se sabe é que a nova série vai ser uma continuação da versão mexicana, lançada em 2004, e que as cenas vão se passar, em sua maior parte do tempo, dentro da escola. Além disso, os fãs terão que se acostumar com episódios em uma versão menor em cada temporada.

A Elite Way School é a escola particular exclusiva onde a história se desenrola. Tem muito prestígio internacional e só lá estudam as classes muito altas. Existem pessoas comuns, mas têm bolsa de estudos e são excelentes alunos. Existe também uma espécie de organização secreta que quer expulsá-los. Bem, houve. Não sabemos se continuará nesta nova edição porque os tempos são diferentes.

A nova versão de "Rebelde" deve prestar tributo ao RBD. No colégio Elite Way, uma exposição permanente com alguns itens mais marcantes da carreira do grupo, que virá ao Brasil em 2022, ficarão em evidência. Uma foto que surgiu pela web mostra uniformes, prêmios, acessórios e até disco de platina. De acordo com rumores, alguns dos personagens pode aparecer como um parente de Mia Colucci.

Rebelde
Rebelde

Vai ter uma nova Mia Colucci?

A expectativa é muito grande, principalmente entre os fãs da história que na época era estrelada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman. Algumas teorias foram levantadas, incluindo o fato de muitas músicas originais.

A história original é estrelada por Mía Colucci, filha de um prestigioso empresário da moda, Franco Colucci. Linda e com muita personalidade, características que rapidamente a tornaram uma das alunas mais procuradas do colégio. Na nova edição, partimos do pressuposto de que Azul Guaita será a novo popular da Elite Way School. E, com ela, estarão também Jerónimo Castillo (Giovanni) e Andrea Chaparro (uma espécie de nova Roberta). No momento tudo são suposições, já que a Netflix não especificou muito. Ansioses?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema