Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Além do produtor William Crunfly, Christian Chávez acaba de confirmar que o Brasil está na lista dos países que o RBD irá fazer uma tour em 2022. 'A gente está falando algo especial', avisou o integrante da banda em entrevista ao programa de Otaviano Costa, na última quinta-feira (08). Pensando nisso, o Purebreak levantou 5 coisas que queremos ver na atração do sexteto

A vinda do RBD ao Brasil em 2022 é real! Depois dos primeiros detalhes comentados pelo empresário William Crunfly, foi a vez do integrante Christian Chávez confirmar a volta tão esperada ao solo brasileiro pela próxima tour. "Tudo pode acontecer. A gente está falando algo especial pro próximo ano e Brasil vai ser um dos lugares para surpresa que a gente está preparando, sim", declarou, em sua participação ao vivo no "OtaLab", no "UOL", na última quinta-feira (08).

A confirmação do RBD no país deixou os fãs eufóricos e na expectativa do que pode rolar na apresentação. Pensando nisso, o Purebreak listou 5 coisas que queremos ver durante o show.

1- Banda com formação original

Para começar a lista de coisas que queremos ver no show do RBD no Brasil nada mais justo do que iniciar pedindo por todos os integrantes por essa tour! Após a confirmação de Christian, alguns fãs estão desacreditados que Alfonso Herrera e Dulce María se apresentem.

Em live paga no fim do ano passado, ele não participou da reunião do sexteto por dar preferência para atuação, enquanto a cantora havia acabado de dar à luz Maria Paula, sua primeira filha.

2 - Figurinos da novela

Podemos dizer que a novela "Rebelde" foi praticamente a responsável por inspirar outras tramas com tema colegial a usarem uniformes, como "Elite" e, mais recente lançado no HBO Max, o reboot de "Gossip Girl".

O uniforme das meninas, com camisa social e saia de prega, virou febre na época e diversas fãs começaram a se vestir igual suas personagens favoritas, usando também como fantasia para festas e Carnaval. Além dos sucessos que foram levantados no folhetim, uma apresentação usando os trajes do Elite Way School iria trazer mais ainda aquele sentimento de nostalgia.

3 - Interação com os fãs no palco

Ainda pelo bate-papo, Christian disse que consegue diferenciar os fãs brasileiros dos demais ao redor do mundo. Então, nada mais justo do que vermos mais interação dos integrantes com seus admiradores pelo show, ou até mesmo convidar alguns deles para subir no palco e cantarem juntos os maiores sucessos, não é mesmo?.

"Com certeza a paixão e o jeito que não consigo explicar de vocês", disse o cantor.

4 - Participação de cantores famosos em show

Na entrevista, o cantor também elogiou bastante o furacão Anitta. Christian disse que a dona do álbum "Girl From Rio", é uma das cantores de maior representatividade do Brasil no momento.

"É uma mulher que tem uma força e uma luz que faz com que ela brilhe muito. Ela é uma representante do Brasil e não é fake. Ela é ela mesma e isso a torna muito especial", elogiou. Acreditamos que um feat com a patroa e outros artistas brasileiros cairia muito bem também nessa tour.

5 - Tour por diversos estados

Ao primeiro momento, circulou a informação de que o RBD iria escolher apenas um estado do Brasil para poder centralizar a apresentação e o escolhido seria São Paulo. No Twitter e demais redes sociais, alguns fãs ficaram desapontados e chegaram a pedir que a banda marcasse novos shows em outras capitais, a fim de levar diversão aos que não tem condições de viajar.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema