Por Beatriz Vianna
O elenco de "Riverdale" está de volta ao set para gravar a 5ª temporada da série, seguindo, claro, vários procedimentos devido à pandemia do coronavírus. Um deles tem a ver com as cenas de beijo e que exigem contato físico entre os atores. No Instagram, KJ Apa resolveu matar a curiosidade dos fãs e mostrou como essas cenas são feitas a partir de agora. Confira!

Por conta da pandemia, o elenco de "Riverdale" está tendo que seguir uma série de novos procedimentos para dar continuidade aos trabalhos. A 5ª temporada da produção da The CW já está sendo gravada e, para matar a nossa curiosidade, KJ Apa resolveu mostrar como estão sendo feitas as cenas de beijo a partir de agora. Ou seja, pode ficar tranquilo(a) que o seu casal favorito continuará interagindo na trama. Porém, os atores têm de tomar novos cuidados para que cenas como essa e que exigem contato físico entre os personagens aconteçam.

Na última quarta (23), o intérprete de Archie Andrews na série publicou um vídeo em seu Instagram com Camila Mendes, sua parceira de cena. "Nosso novo normal é lavar nossas bocas antes de dar uns 'amassos' nas cenas", brincou o ator na legenda.

Atores estão isolados no Canadá por conta das gravações

Além de uma higienização mais cuidadosa antes de terem contato físico durante as filmagens, vale lembrar que os atores estão isolados em Vancouver, no Canadá. Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper, chegou a comentar com a revista Nylon que está "se sentindo uma prisioneira". Isso porque ninguém pode voltar para suas casas e/ou visitar suas famílias. Para receber visitas, as pessoas devem ter feito a quarentena por pelo menos duas semanas.

Difícil, mas necessário, né?!

Quando estreia a 5ª temporada?

Tá aí a resposta que os fãs de "Riverdale" querem ter logo. Com a retomada das filmagens recentemente, é provável que ainda demore para conferirmos os novos episódios. O que sabemos até agora é que a próxima temporada começará exatamente do ponto onde foi encerrado a 4ª: o baile de formatura. Após a conclusão dos acontecimentos pendentes, a trama ganhará um salto temporal e mostrará o núcleo principal mais velho, já na faculdade. Será que você está preparado(a)?!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema