Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Riverdale" ainda não tem previsão de estreia, mas os fãs já estão contando os dias para assistir a nova fase da série. Afinal, teremos um salto temporal. Além disso, a promoção de Drew Ray Tanner (Fangs Fogarty) para o elenco regular da produção fará com que o romance entre o seu personagem e Kevin Keller (Casey Cott) ganhe mais destaque.

A 5ª temporada de "Riverdale" promete chegar cheia de novidades e os fãs não estão mais aguentando esperar. Prevista para estrear em janeiro de 2021, nos Estados Unidos, tudo indica que teremos mais um casal para shippar bastante. De acordo com as informações do E! News, Drew Ray Tanner, o intérprete de Fangs Fogarty, foi promovido para o elenco regular da produção. Com isso, o relacionamento do personagem com Kevin Keller (Casey Cott) ganhará mais destaque. Nem é preciso dizer que o Purebreak adora shippar um casal LGBT, né?

Kangs | Shipping Wiki | Fandom

Vale ressaltar que esse romance já está sendo ensaiado há um bom tempo e foi na quarta temporada que os dois se aproximaram ainda mais. Depois de terem participado de um culto juntos, eles ficaram bem mais colados e até combinaram de namorar durante a faculdade. E de acordo com Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de "Riverdale", isso realmente vai acontecer. "Drew é um cara ótimo, um formidável ator e está em 'Riverdale' desde a 2ª temporada, interpretando o personagem Fangs Forgaty, um favorito dos fãs", declarou. Além disso, Roberto também confirmou que o casal irá morar junto com Toni Topaz (Vanessa Morgan). Dá pra imaginar isso?

Toni Topaz GIF - Toni Topaz Riverdale - Discover & Share GIFs

Salto temporal em "Riverdale"

Caso alguém ainda não saiba dessa novidade, a 5ª temporada de "Riverdale" começará com um salto temporal. Na verdade, os primeiros episódios serão com os últimos dias dos nossos protagonistas na escola e logo depois teremos essa virada no tempo. Em recente entrevista, Lili Reinhart declarou que o salto será de sete anos. Ou seja, nossos personagens já serão adultos. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Teste: Será que você sabe tudo sobre o cabelo das famosas? | Capricho

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema