Por Beatriz Vianna
Começando o ano de 2021 com o pé direito, o showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa liberou uma cena de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) na 5ª temporada. No trecho divulgado nas redes sociais, a personagem aparece em uma batalha de dança com uma Vixens. Nem é preciso dizer que os fãs logo criaram suas teorias, né?! Confira!

Falta pouco para matarmos a saudade do elenco de "Riverdale" e sermos apresentados a mais dramas e reviravoltas na 5ª temporada da série, que estreia 20 de janeiro na The CW. Depois do trailer misterioso, foi a vez dos fãs da produção ficarem ainda mais desconfiados e criarem mil teorias sobre o destino de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) nos futuros episódios. Isso porque, recentemente, o showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa liberou uma cena inédita da personagem nas redes sociais. Dá só uma olhada!

O que esperar da Cheryl na 5ª temporada? Fãs criam teorias

No trecho é possível ver Cheryl em um duelo de dança com uma das Vixens. A situação fez com que os fãs lembrassem da cena da 1ª temporada onde a patricinha disputa com Veronica (Camila Mendes) para ver quem manda melhor.

Ainda não sabemos se a cena em questão é depois do salto temporal de 7 anos ou antes. Tem uma galera já sugerindo, inclusive, que Cheryl se tornou professora de dança e retornou à escola para comandar a equipe de líderes de torcida. Será?

Destino de Toni é confirmado

Recentemente, Vanessa Morgan entregou o que acontecerá com sua personagem na nova temporada. A atriz gravou todos episódios grávida e agradeceu à equipe por ter incluído sua gestação no roteiro. Ou seja, Toni também estará esperando um bebê nos novos episódios!

Lembrando que a 5ª temporada de "Riverdale" estreia 20 de janeiro na The CW. Em outubro do ano passado, a 4ª temporada entrou para o catálogo da Netflix.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema