Por Beatriz Vianna
Sim, é isso mesmo que você leu. Na última terça (24), o showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa publicou um pôster misterioso da 5ª temporada. Na imagem, é possível ver uma mão saindo do solo. Além disso, a legenda da publicação não deixou a desejar, indicando que um personagem pode, sim, voltar dos mortos nos futuros episódios. Saiba mais!

As gravações da 5ª temporada de "Riverdale" seguem a todo vapor e, aos poucos, detalhes dos novos episódios vão sendo revelados por aí. Já sabemos que a nova temporada começará com o baile e terá um salto temporal de 7 anos, mostrando o grupo de amigos mais dramático da cidade na faculdade. Além disso, um romance LGBT ganhará mais destaque. Mas as novidades não param de chegar não, viu?! Nesta terça (24), o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa publicou um pôster da temporada nova e deixou todos os fãs assim:

Nazaré Confusa: o meme brasileiro que ficou famoso no mundo! - Dicionário  Popular

Personagem voltará dos mortos?

Pois é o que parece. Na imagem, é possível ver uma mão saindo da solo. O pôster ainda vem acompanhado de uma legenda tão sugestiva quanto. "Nada permanece enterrado para sempre", escreveu o showrunner.

Os palpites já começaram nos comentários! E aí, quem você acha que volta?

Data de estreia da 5ª temporada de "Riverdale"

A 5ª temporada de "Riverdale" estreia 20 de janeiro de 2021 na The CW. Em outubro, foi a vez da 4ª temporada chegar na Netflix.

Anota aí na agenda pra não perder!

Lili Reinhart está empolgada para a nova temporada

Não é só a gente que está empolgado para ver essa nova fase dos estudantes da Riverdale High. Em entrevista ao Jimmy Fallon, Lili Reinhart revelou que está muito animada. "Vamos pegar os primeiros episódios para finalizar a quarta temporada. A quinta, eu acredito que vai contar com um salto temporal de sete anos. Então, nós não seremos mais adolescente", disse. "Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas", completou a intérprete de Betty Cooper.

Aqui no Purebreak reunimos tudo o que vai mudar nessa 5ª temporada. De nada! ;)

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema