Por Beatriz Vianna
Se você é fã de "Riverdale" e acredita que sabe TUDO sobre a trama, o Purebreak traz mais um quiz para testar seus conhecimentos da série. Lembrar do que aconteceu na última season finale é mole, mas será que você é capaz de lembrar de tudo o que rolou no piloto?! Sim, estamos falando de onde tudo começou, lá em 2017! Faça o quiz e descubra!

Depois de testar quanto conhecimento aleatório sobre "Riverdale" você tem, o Purebreak preparou mais um quiz especial envolvendo a série da The CW. E já adiantamentos que é bom a maratona estar em dia, viu?! Isso porque queremos ver o quanto você é capaz de lembrar do piloto da produção que, diga-se de passagem, já começou com vários mistérios.

E aí, como será que você vai se sair? Descubra neste quiz!

E aí, curtiu o resultado?! Então aproveite para desafiar os amigos!

Kj Apa Camila Mendes GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Mudanças na 5ª temporada de "Riverdale"

Devido à pandemia do coronavírus, a 4ª temporada de "Riverdale" precisou ser encerrada mais cedo. Portanto, alguns assuntos que ficaram pendentes, como o baile de formatura, serão tratados nos primeiros episódios da 5ª temporada.

A trama dos novos episódios, ainda sem previsão de estreia, trará outras novidades. "Então, vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", comentou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa ao TV Line. De acordo com Sacasa, a história ainda vai mostrar os estudantes na faculdade e como ficarão as relações entre eles diante da nova fase.

Além disso, dois atores deixaram o elenco. São eles Skeet Ulrich, o pai de Jughead (Cole Sprouse), e Marisol Nichols, que interpreta a mãe da Veronica (Camila Mendes). No entanto, segundo o showrunner, os personagens não devem morrer e novos nomes serão super bem-vindos no elenco.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema