João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Round 6" fez um enorme sucesso quando estreou neste ano na Netflix. E é bem provável que o serviço de streaming confirme logo uma 2ª temporada da série. Só que com aquele final intrigante, muites fãs ficaram em dúvida sobre o destino de Gi-hun (Lee Jung-jae). Recentemente, o criador do seriado falou um pouco sobre o futuro do personagem - que pode ser bem sombrio.

Depois de ser confirmada pelo criador e diretor da série Hwang Dong-hyuk, a 2ª temporada de "Round 6" está sendo muito especulada. O serviço de streaming Netflix ainda não anunciou a renovação, mas o público já espera um emocionante novo ano da história que bateu recorde de audiência na plataforma. Hwang, em um painel virtual do SAG Awards no último domingo (6), deu um gostinho do que podemos esperar do futuro nebuloso do protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae).

"Na primeira temporada que vimos, Gi-hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma maneira muito passiva. Mas eu acho que, na segunda temporada, o que ele aprendeu com os jogos e sua experiência, tudo isso será usado de uma forma mais ativa", reflete a mente por trás da história.

Gihun Squid GIF - Gihun Squid Game GIFs

Criador de "Round 6" compara protagonista da série a Darth Vader

E não ficou só por isso. O criador e diretor da série ainda fez uma analogia entre a jornada de Gi-hun na segunda temporada e o destino de Darth Vader, da franquia "Star Wars". "Alguns acabam como Jedi, enquanto outros se tornam Darth Vader, certo? Eu acho que talvez Gi-hun passará por um certo ponto crítico no qual ele será submetido à esse teste também".

Darth Vader Star Wars GIF - Darth Vader Star Wars Is That You GIFs

Será que veremos Gi-hun como um dos líderes dos jogos na 2ª temporada de "Round 6"? Ou então ele realmente fará tudo para se vingar dos idealizadores da competição?

"Round 6" é a série mais buscada no Google em 2021

Provando ser um enorme sucesso, "Round 6" é a produção que figura o topo da lista de séries mais buscadas no Google em 2021. A empresa divulgou o ranking oficial dos assuntos mais procurados nesta quarta-feira (8), fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos, as personalidades mais comentadas e outros temas relevantes.

O seriado sul-coreano desbancou "Bridgerton" e, mesmo tendo estreado somente em setembro deste ano, conseguiu atingir o topo das buscas. Da mesma forma, a Netflix marcou presença com seus títulos entre os mais procurados, emplacando 8 posições no top 10. As outras duas produções restantes são mérito do serviço de streaming Disney+.

Squid Game Netflix GIF - Squid Game Netflix Egybest GIFs

Atrás de "Round 6" e "Bridgerton", ficaram "Cidade Invisível", "Sweet Tooth", "WandaVision", "Cobra Kai", "Lupin", "Sex Education", "Maid" e "Loki".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema