Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Sex Education" chega a sua terceira temporada pela Netflix com importantes ações dos alunos da escola Moordale, a chegada de novos personagens e a reaproximação entre Otis e Maeve, que precisa lidar com o novo relacionamento do seu crush com Ruby. Duas jovens com personalidades fortes, mas muito diferentes. Faça o quiz e descubra se você é mais Maeve ou Ruby!

A terceira temporada de "Sex Education" se revelou a mais revolucionária entre todas as edições. A série de sucesso da "Netflix" deu voz a novos personagens e problemáticas muito importantes a serem debatidas, como a identidade não-binária, educação sexual nas escolas e muito mais. Além disso, a trama deu destaque a duas mulheres fortes e cheias de personalidades, mesmo que sejam completamente distintas: Maeve (Emma Mackey) e Ruby (Mimi Keene).

Você é mais Maeve ou Ruby?

Se tem uma coisa em comum entre essas duas personagens em "Sex Education" é apenas o fato de terem se encantado com o jeito tímido e um tanto desajeitado de Otis (Asa Butterfield).

Maeve começou pela série como a estudante descolada e mal-falada de Moordale. No entanto, a personagem na verdade é uma adolescente que enfrenta diversos problemas familiares e, por isso, precisou amadurecer muito cedo e sozinha. Com uma mãe viciada e abandonada pelo pai quando criança, ela foi morar em um trailer com seu irmão, que gosta de sumir por meses sem aviso prévio.

Como toda escola tem sua patricinha intocável, Ruby aparece como uma das principais referências fashionistas e é quase impossível alguém dizer "não" a ela. Apesar de apresentar ser uma adolescente fútil e mesquinha em algumas situações, na 3ª temporada ela deu um show de evolução e fez muito pelos alunos do Moordale Secondary School durante um ato de revolução. Faça o teste e descubra com quem sua personalidade mais combina:

Emma Mackey, a Maeve, pode deixar "Sex Education"

Muito tem se especulado sobre a saída de Emma Mackey do elenco de "Sex Education". Na penúltima cena, a personagem conta para Otis sobre sua decisão de ir estudar nos Estados Unidos e, com isso, o romance dos dois entre um hiato quando ela afirma: "teremos que ver isso quando eu voltar". Já no último momento da 3ª temporada, ela aparece sentada dentro de um ônibus de viagem, ultrapassando a placa "Você está deixando Moordale. Volte Sempre".

A 4ª edição da trama ainda não foi confirmada pela Netflix, mas a série deixou muitas pontas soltas que deixaram os fãs carentes por respostas e desfechos mais fiéis. Em entrevista ao site "Hunger", Emma Mackey falou abertamente sobre o futuro de Maeve e afirmou as grandes chances dessa ser sua última participação.

"É uma decisão muito complicada. 'Sex Education' é uma série tão atual e popular, e seu elenco é fenomenal. Eu genuinamente me importo com todos eles, e fiz amigos para a vida toda na série. Foi como se nós crescêssemos juntos. Mas eu não posso ter 17 anos pelo resto da vida", disse a artista.

Sex Education
10 ensinamentos da terceira temporada de "Sex Education"
10 curiosidades sobre Mimi Keene, a Ruby de "Sex Education"
4ª temporada de "Sex Education" é confirmada
7 coisas que queremos ver na 4ª temporada de "Sex Education"
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema