Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Show de Sabrina Carpenter foi um dos mais comentados no MITA Festival. A cantora divertiu os brasileiros e arriscou no português de um jeito diferente do habitual.

O MITA Festival 2023 aconteceu no último fim de semana (27 e 28) no Rio de Janeiro e trouxe diversos artistas para cantar seus hits na cidade maravilhosa. Grandes nomes como Lana Del Rey, Florence + The Machine e até mesmo NX Zero, que está retornando aos palcos, se apresentaram no festival. Dentre as apresentações mais comentadas do MITA, a de Sabrina Carpenter se destacou por um motivo bem peculiar. Em seu show, a cantora fez questão de fazer uma grande homenagem ao Brasil e se arriscou no português, mas de um jeito diferente do que estamos acostumados. Veja a seguir!

Sabrina Carpenter diverte fãs no MITA: "Sou uma put*"

Muitos famosos que vem fazer show no Brasil tentam dizer algumas palavras em português. "Eu te amo" e "Boa noite" são as frases mais repetidas pelos artistas internacionais. Porém, Sabrina Carpenter resolveu inovar. Em um momento do seu show, que aconteceu no domingo (28), a cantora contou que estava tentando aprender um pouco de português. Ela queria falar a frase "I'm a homewrecker, I'm a slut", verso da sua música "Because I Liked a Boy", na nossa língua. Em português, a frase poderia ser traduzida como "sou uma destruidora de lares, sou uma put*". Mostrando que realmente aprendeu, Sabrina Carpenter disse "sou uma put*" bem alto em cima do palco, fazendo os fãs gritarem com ela!

O momento em que a loira diz a frase de forma bem humorada viralizou na web. Veja a seguir o vídeo de Sabrina falando português e as melhores reações nas redes sociais!

Sabrina usou blusa do Brasil e fez homenagem ao país

O show de Sabrina Carpenter não chamou atenção apenas pelo momento em que ela se arrisca no português. A cantora ganhou muitos elogios nas redes sociais pela sua animação e por fazer questão de homenagear o Brasil. Sabrina subiu ao palco com uma blusa azul com a palavra "Brasil" escrita bem no meio e também usou um chapéu com a bandeira do país estampada.

Durante a performance, Sabrina Carpenter conversou com a plateia e disse que veio para fazer o show, mas também pelo brigadeiro, que ela ama. Além disso, a cantora brincou com os versos da sua música de maior sucesso, "Nonsense", para dizer que ama os brasileiros: "Eu daria cinco estrelas para este país. Eu te amo Brasil, você tem meu coração", cantou.

sobre
o mesmo tema