Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 4ª temporada de "Stranger Things" pode ter sido lançada há alguns meses, mas continuamos nos surpreendendo com os últimos episódios. Nesta semana, os roteiristas divulgaram roteiro de cena icônica em que Will (Noah Schnapp) se declara para Mike (Finn Wolfhard), usando Eleven (Millie Bobby Brown) como desculpa. Para melhorar, os fãs repararam que Noah improvisou detalhe marcante. Confira!

Os roteiristas de "Stranger Things" já confirmaram que as produções para a 5ª e última temporada começaram, mas os fãs ainda estão tentando superar os últimos episódios, que chegaram à Netflix em 1º de julho. Por isso, os produtores foram ao Twitter e decidiram dividir com o fandom os roteiros originais de algumas cenas icônicas.

A 1ª, que foi revelada nesta semana, mostra os detalhes da conversa entre Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard), na van, enquanto os meninos estão à caminho do resgate de Eleven (Millie Bobby Brown). É um momento super especial, já que o irmão de Jane se declara, indiretamente, para o melhor amigo.

E, ao ler o roteiro, os fãs perceberam uma parte improvisada de Noah, que deixou tudo ainda mais especial. Não é novidade que o elenco de "Stranger Things" adora apostar no improviso, para tornar as cenas incríveis. Confira!

Noah Schnapp improvisou cena de Will em "Stranger Things"

No roteiro original, compartilhado pelos próprios profissionais de "Stranger Things", conseguimos ver alguns detalhes importantes da cena entre Will e Mike. A primeira é que o próprio texto deixa claro que, enquanto fala de Eleven, o personagem está, na verdade, se declarando para o amigo. "Jonathan (Charlie Heaton) começa a perceber que o Will não está se referindo apenas a El - mas a si próprio também".

Porém, o que mais chamou atenção dos fãs foi o final do roteiro, em que Will deveria apenas olhar para a janela, desfazer o sorriso e encarar o exterior com "melancolia". Mas sabemos o que Noah fez foi além disso. O ator de 17 anos chora muito, em uma das cenas mais emocionantes e tristes da temporada. Ele é incrível, né? E já tinha provado o seu poder na atuação na 2ª temporada.

Confira a imagem do roteiro original!

Foi tão marcante esse diálogo entre os protagonistas, que ganhou edits e ainda vídeos no Youtube, só com o momento especial. Agora, o perfil dos roteiristas quer saber qual será a próxima cena que terá o seu roteiro divulgado. As opções são: Eddie (Joseph Quinn) e Steve (Joe Keery) na floresta, discurso de Mike para Eleven, a conversa de Jonathan e Will - que acontece logo depois da cena na van -, e a cena final da 4ª temporada.

Por enquanto, a discussão dos irmãos está ganhando disparado. O que prova que Will deve mesmo ser o protagonista da 5ª parte, já que os telespectadores têm tanta vontade de saber mais sobre o rapaz e ler todos os detalhes das cenas feitas por Noah Schnapp.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema