Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Parte do elenco de "The Boys" e os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, os intérpretes de Vecna e Eddie Munson em "Stranger Things" estão passando uns dias aqui no Brasil para divulgar o fim das atuais temporadas das séries, além da chance dos fãs poderem conhecê-los. Pensando nisso, o Purebreak reuniu tudo o que essa turma fez no país até agora. Confira!

Quem diria que os fãs de "Stranger Things" e "The Boys" seriam presenteados com a presença dos atores das séries aqui no Brasil, não é mesmo? Da trama da Netflix , Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie Munson estão aproveitando a viagem, enquanto da produção Amazon Prime Video estiveram Karl Urban (Billy Butcher), Antony Starr (Homelander), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e o criador da produção, Eric Kripke. Agora, o Purebreak te conta o que essa turma já fez em nosso solo até agora!

"Stranger Things"

Primeiro, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn participaram de uma entrevista coletiva com a imprensa para falar do final de "Stranger Things 4", que contou com a participação do namorado de Millie Bobby Brown nesta temporada.

"Tudo está sendo muito incrível e sou muito grato por tudo isso. Só consigo dizer que estou me sentindo muito feliz. Eu prefiro nunca criar expectativas, mas certamente o sucesso superou todas as minhas. Enfim, os fãs quebraram a internet quando a série estreou", disse Joseph Quinn.

Joseph Quinn grita bordão de Gil do Vigor

Um dos momentos marcantes da passagem deles aqui no Brasil foi durante um bate-papo com Gil do Vigor. O ex-BBB logo tratou de ensinar o seu bordão "BRASIIIL" e foi Joseph Quinn quem reproduziu. Além disso, os atores britânicos estiveram em um evento e dançaram "Evidências", de Chitãozinho & Xororó. Quem diria? Assista aos vídeos!

"The Boys"

Já o elenco de "The Boys" encontrou com a imprensa para uma première especial e assistiram juntos ao último episódio da 3ª temporada. Na tarde desta quarta-feira (6), eles estiveram pelo Beco do Batman, em São Paulo, deixaram seus autógrafos nos muros e aproveitaram para atender alguns fãs. Apenas Jensen Ackles (Soldier Boy) não esteve no passeio.

Elenco vai ao jogo do Palmeiras

Mais tarde, a galera seguiu para o Allianz Parque, para assistir ao jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores. De camarote, eles assistiram o time paulista vencer a partida por 5x0.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema