Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Doja Cat se pronunciou nesta sexta-feira (8) após ter sido exposta por Noah Schnapp, o Will de "Stranger Things", no TikTok. O ator de 17 anos postou um vídeo em que mostrava prints da rapper perguntando sobre Joseph Quinn - o Eddie, da 4ª temporada -, incluindo se ele estava solteiro. Doja levou na brincadeira, mas deixou bem claro que não curtiu e não autorizou a divulgação: "Desconfortável", afirmou. Confira!

Joseph Quinn, de "Stranger Things", pode ter aproveitado o Brasil, com karaokê e muitos encontros com fãs, mas ele não poderia esperar que seria alvo da última polêmica do momento. Na última quinta-feira (7), o ator Noah Schnapp, que interpreta Will na produção da Netflix, compartilhou um vídeo no TikTok com mensagens privadas de Doja Cat, mostrando interesse em Joseph. "Ele tem namorada?", perguntou a voz de "Say So".

Porém, ela não curtiu ter a conversa exposta para todo o mundo e fez questão de rebater o artista de 17 anos em live, feita na madrugada desta sexta-feira (8). Doja afirma que não autorizou a divulgação das mensagens e que ficou desconfortável quando viu o post pela 1ª vez. Confira!

Doja Cat detona Noah Schnapp após exposição: "Coisa de cobra"

Doja não curtiu ter as mensagens expostas na internet pelo artista de "Stranger Things", não. Durante conversa com es fãs, a cantora falou que trataria do assunto rapidamente e detonou o Schnapp, dizendo que seu comportamento foi quase de uma cobra.

"O fato que o Noah fez isso, quando ele postou uma conversa privada entre nós dois... É tão incrivelmente estranho e errado. É quase coisa de cobra [...] Eu não estou dizendo que isso resume a personalidade dele. O Noah não é essa definição. Pelo menos, eu não imaginaria ele assim. Talvez ele seja uma cobra, sabe? Mas eu não o via assim, achei que ele ficaria de boa. Mas ele divulgou informações que eu fiquei desconfortável com ele compartilhando", afirmou Doja.

A cantora, que ameaçou se aposentar recentemente, não parecia estar com raiva enquanto gravava a live e ainda fez questão de ser diplomática e levar em conta o fato de que Noah tem apenas 17 anos. "Quando você é tão novo, você faz besteira. Estou tentando ser justa. Você faz besteira, diz besteira, estraga a sua relação com as pessoas, você comete erros - como você deve, para saber o que não fazer no futuro. Eu mesma fiz isso".

O intérprete de Will Byers ainda não se pronunciou sobre a polêmica, mas apagou o post no TikTok.

Relembre post de Noah com exposição de Doja Cat

No vídeo agora deletado, Noah mostrou uma troca de DMs no Instagram entre ele e Doja Cat. A cantora envia: "Noah, pode falar para o Joseph falar comigo? Não, espera... Ele tem namorada?". O melhor amigo de Millie Bobby Brown apoia o shipp e fala para ele mandar mensagem para o companheiro de elenco.

Doja, porém, afirma que não achou o Instagram ou o Twitter do rapaz, no que Noah coloca o link para o perfil de Quinn - que é realmente mais reservado nas redes sociais - e conclui: "Aqui está, senhora".

Era para ser uma interação fofa, mas acabou dando bem errado, né?

sobre
o mesmo tema