Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova série nacional da Netflix, "Temporada de Verão", acaba de ganhar seu primeiro trailer nesta sexta-feira (7). Na prévia, conhecemos mais sobre os funcionários do Hotel Maresia e conseguimos ter uma noção de tudo o que a série vai tratar. Temos intrigas, crimes, traições e, claro, muito romance. Confira!

Bem-vindos ao Hotel Maresia! A Netflix liberou nesta sexta-feira (7) o trailer oficial de "Temporada de Verão", a nova série nacional, prevista para ser lançada em 21 de janeiro. Na história, vamos conhecer um pouco mais dos moradores da Ilha das Conchas, local paradisíaco que abriga o Hotel Maresia, onde grande parte dos personagens trabalha.

Protagonizado por Giovanna Lancellotti como Catarina, a série já começa com a prisão da mãe da jovem, que vira de cabeça para baixo a rotina do hotel. Além disso, é claro, a gente já pode se preparar para assistir muita gente bonita e ver várias histórias de romance surgindo. Tem programação melhor para o verão?

Confira o trailer da série:

"Temporada de Verão" é dirigida pela dupla Isabel Valiante e Caroline Fioratti e conta também com nomes como Gabz, Jorge López - o Valério de "Elite" -, André Luiz Frambach e Giovanna Rispoli no elenco.

Catarina tem que assumir o controle em "Temporada de Verão"

Como vemos no trailer, a mãe de Catarina é presa por lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Por isso, a jovem passa de hóspede do hotel - que vive tranquilamente sem muitas obrigações - para uma das funcionárias. Além disso, ela precisa manter o hotel funcionando e aprender a liderar a equipe.

Será um grande desafio para personagem, principalmente levando em conta que ela parece estar prestes a se envolver em um triângulo amoroso e ainda tem que lidar com o estigma da prisão de sua mãe.

Netflix investe em séries nacionais em 2022

O programa "Mais Brasil na Tela", iniciativa da Netflix para lançar conteúdos brasileiros com frequência, continua firme e forte para 2022. "Temporada de Verão" é apenas uma das produções nacionais que veremos neste ano. Ainda aguardamos ansiosamente pelas datas de estreia de "Maldivas", com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, e "De Volta aos Quinze", série baseada em livro de Bruna Vieira com Maisa e Camila Queiroz como protagonistas.

E não é só de série que se faz um catálogo não! A Netflix já prometeu que irá lançar ainda mais documentários e reality shows nacionais. Depois do sucesso de "Casamento às Cegas Brasil", não poderia ser diferente, né?

sobre
o mesmo tema