Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Terra e Paixão" terá morte surpreendente nos próximos capítulos.

A novela "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco, tem melhorado bastante a sua audiência. Porém, a Globo está tentando aumentar os números ainda mais. Para isso, a emissora decidiu adiantar um dos plot twists mais impactantes da trama: a morte de um dos seus protagonistas. A reviravolta já era esperada pelos noveleiros de plantão, mas agora a tragédia acontecerá antes do previsto com o objetivo de causar um boom na audiência. Veja detalhes!

Um dos protagonistas de "Terra e Paixão" morrerá em breve

A história de "Terra em Paixão" gira em torno de Caio (Cauã Reymond), Aline (Bárbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro). Este último, porém, não vai continuar na trama por muito tempo. Daniel vai sofrer um acidente de carro e morrer nos próximos capítulos da novela. Tudo vai começar quando Daniel discute com Caio após descobrir que ele está apaixonado por Aline. Os irmãos também vão brigar porque o advogado terá sido o escolhido para ser o sucessor do pai, Antônio LaSelva (Tony Ramos).

Então, Caio leva Daniel até o bar de Cândida (Suzana Vieira) para contar o segredo deixado por ela antes de morrer sobre o passado de Irene (Glória Pires), mãe de Daniel. Após descobrir que sua mãe era prostituta, ver fotos comprometedoras dela e ficar sabendo de outros segredos terríveis sobre o passado de Irene, Daniel vai sair transtornado do bar. Então, ele sofrerá um acidente de carro e ficará em coma por alguns capítulos. Daniel, porém, não vai resistir e morrerá.

Quando vai ser exibida a morte de Daniel em "Terra e Paixão"?

A sequência da morte de Daniel estava marcada para ir ao ar a partir do capítulo 70. Porém, na tentativa de causar um boom de audiência, a direção de "Terra e Paixão" decidiu adiantar o capítulo 50. Isso quer dizer que a trama da morte de Daniel será exibida no final deste mês e no começo de julho. As cenas de Daniel em coma no hospital já começaram a ser gravadas por Johnny Massaro no último sábado, dia 17.

sobre
o mesmo tema