Por Carolinne Rigotti
Ou vocês acharam mesmo que o nerd tímido iria ficar de fora dessa história feliz? Kunal Nayyar, intérprete do Raj, disse que seu personagem também ganhou um desfecho fofo e afirma que os roteiristas foram bem cuidados com esse final de "The Big Bang Theory". Já escorreu uma lágrima aqui só por imaginar esse desfecho!

Kaley Cuoco já acalmou os fãs de "The Big Bang Theory" e garantiu que o desfecho da série é a coisa mais linda que vocês podem imaginar. E não, não é exagero! O astro que interpreta o Raj, Kunal Nayyar, garantiu que seu personagem também ganhará um final feliz e todos estamos ansiosos para conferir o desfecho do nerd que tinha problemas com relacionamentos e timidez.

Em entrevista ao TV Line, o ator começa com uma brincadeira: "Só um personagem morre". Ai gente, QUEM SERÁ? Mas, independente da situação, Nayyar diz que a história vai emocionar todo mundo: "Os roteiristas foram muito gentis e cuidadosos com a maneira como a série acaba. Estamos dizendo adeus à série, mas no mundo dos personagens, eles acordam na próxima manhã e vão para o trabalho, comem comida chinesa e continuam a andar juntos e navegar a vida... Acho que é um belo final", diz.

E aí, como será esse último episódio de "The Big Bang Theory"? Para quem quer acompanhar o final da série, o desfecho será exibido no dia 16 de maio, nas telinhas norte-americanas. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein?!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema