João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "The Boys" estão ansioses para a 4ª temporada da série. Pouco a pouco, o Amazon Prime Video está liberando novas informações sobre o próximo ano da trama. Agora, ficamos sabendo que uma importante personagem finalmente dará as caras na história: a mãe de Hughie (Jack Quaid) será apresentada nos episódios inéditos, prometendo uma grande e inesperada reunião familiar. Saiba mais!

A 4ª temporada de "The Boys" apresentará vários personagens inéditos. Isso inclui a mãe de Hughie (Jack Quaid). A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (01) que Rosemarie DeWitt foi escalada para interpretar a personagem no novo ano da série de sucesso do serviço de streaming. Além dela, também ficamos sabendo de outros atores que estarão presentes na 4ª fase da trama.

Rob Benedict, conhecido pelo seu papel em "Supernatural", e Elliot Knight farão parte do elenco da próxima temporada. Enquanto Knight tem um papel recorrente na nova leva de episódios, o mesmo não pode ser dito de Benedict até o momento.

"The Boys": o que aconteceu com a mãe de Hughie?

O público acreditava que a mãe de Hughie estava morta até o final da 2ª temporada de "The Boys". Mas, no último episódio daquele ano, o protagonista contou que a mesma abandonou ele e seu pai quando o garoto tinha apenas seis anos de idade. "Foi como se um alarme silencioso tivesse disparado e ela disse: 'Dane-se eles, hora de ir!".

O pai de Hughie, interpretado por Simon Pegg, também estará presente na 4ª temporada, deixando a gente sonhar com uma reunião familiar acontecendo na série. Boa parte des fãs acreditam na teoria de que a progenitora do personagem principal da trama é uma Supe e se distanciou dos rapazes para conseguir proteger sua família. Será?

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema