João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois de explodir nossas mentes com o impactante final da 3ª temporada, "The Boys" já está vindo com tudo com o seu 4º ano. A produção dos próximos episódios já começou e Antony Starr compartilhou uma foto indicado o início das gravações. Além disso, também já foi revelado o título do primeiro capítulo da 4ª temporada. Confira agora tudo o que sabemos sobre isso!

A 4ª temporada de "The Boys" vem aí! Antony Starr, que interpreta o imprevisível Capitão Pátria na série do Amazon Prime Video, compartilhou uma imagem revelando o início das gravações do novo ano nesta segunda-feira (22). Depois do final chocante da 3ª fase da história, es fãs estão ansioses para saber os rumos que a trama irá tomar no futuro. O título do primeiro episódio do 4º ano foi revelado e pode ter entregado um pouco do que podemos esperar.

Antony Starr anuncia filmagens da 4ª temporada

Por meio das suas redes sociais, o grande vilão de "The Boys" publicou uma imagem caracterizado como Capitão Pátria ao lado dos outros integrantes dos Sete, com a legenda: "Primeira temporada. Tanto tempo atrás. Quarta temporada, agora começamos".

Com as gravações se iniciando por agora no Canadá, é possível que a nova temporada do seriado chegue ao streaming no segundo trimestre de 2023.

Título do primeiro episódio da 4ª temporada é revelado

Além de ficarmos sabendo do início das filmagens do novo ano, também foi revelado o título do episódio de estreia da 4ª temporada de "The Boys". O primeiro capítulo se chamará "Department of Dirty Tricks", algo como "Departamento de Truques Sujos" em português. É provável que isso se refira a alguma parte da Vought que será explorada nos episódios inéditos, já que a empresa é conhecida por seu caráter corrupto e cheio de esquemas secretos.

Soldier Boy retorna para a 4ª temporada?

Há uma semana, Karl Urban, que dá vida a Billy Bruto na história, compartilhou uma foto nas suas redes sociais bebendo ao lado de Jack Quaid, o intérprete de Hughie no seriado, revelando que os dois já estavam juntos se preparando para começar a trabalhar na 4ª temporada de "The Boys".

Eis que ninguém menos que o próprio Jensen Ackles responde nos comentários do post "Serve um duplo... Já estou a caminho". Isso foi o suficiente para es fãs da trama acreditarem que sim, teremos Soldier Boy de volta na próxima temporada, ainda que, até o momento, o Amazon Prime Video não tenha confirmado seu retorno à série.

4ª temporada de "The Boys" terá personagens inéditos

Mesmo que o personagem de Ackles não apareça no novo ano, outros rostinhos entrarão no seu lugar para ocupar seu espaço. Duas novas Supes serão introduzidas na série: Firecracker, vivida por Valorie Curry, e Sister Sage, interpretada por Susan Heyward.

Além disso, o showrunner de "The Boys", Eric Kripke, já revelou que Ryan (Cameron Crovetti) terá um papel ainda mais importante nos próximos episódios. O que será que vem por aí?

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema