João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "The Boys" já puderam conferir o último episódio da 3ª temporada da série. O final do novo ano contou com grandes reviravoltas, cenas de ação incríveis e um desfecho que deixou muites em dúvida sobre o retorno de Soldier Boy (Jensen Ackles), o grande vilão dessa leva de episódios, nas próximas temporadas. O criador da série Eric Kripke adiantou o que podemos esperar.

A 3ª temporada de "The Boys" chegou ao fim na última quinta-feira (07). O Amazon Prime Video liberou o episódio final do novo ano que chocou es fãs com muitas revelações incríveis, reviravoltas inusitadas e cenas de ação muito bem-feitas. O desfecho da temporada deu o que falar nas redes sociais e levou muites internautas a se questionarem sobre o futuro de Soldier Boy (Jensen Ackles) na história.

Aviso: essa matéria contém grandes spoilers da 3ª temporada de "The Boys"

O grande vilão do 3º ano de "The Boys" mostrou suas garras e se revelou pai do maníaco Capitão Pátria (Antony Starr). Além de ser o primeiro super-herói da Vought, o personagem é um dos mais poderosos de todos os Supes. Recentemente, o criador da série, Eric Kripke, falou sobre o futuro dele no seriado, já que o último capítulo deixou no ar o que pode ter acontecido com o antagonista.

The Boys Soldier Boy GIF - The Boys Soldier Boy Jensen Ackles GIFs

"Existe uma razão bem específica pela qual a gente deixou a porta aberta para este personagem. Por enquanto, esta peça de xadrez está guardada de lado, mas certamente não haverá um fim da série sem o retorno de Soldier Boy", explicou Kripke ao "Omelete".

Entenda final de Soldier Boy em "The Boys"

Ao final do oitavo episódio da 3ª temporada de "The Boys", acompanhamos uma grande briga entre Capitão Pátria e Soldier. Outros personagens que integram o embate são Leitinho da Mamãe (Laz Alonso), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Billy Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara). Eles tentam, juntos, derrotar o soldado dos anos 40.

Ainda durante a luta, Maeve (Dominique McElligott) aparece e consegue ajudar os protagonistas. A heroína empurra Soldier Boy quando ele se prepara para dar o golpe final. O personagem de Jensen Ackles cai pela janela e Maeve pula com ele. O vilão explode enquanto ele e a heroína caem do prédio da Vought.

Jensen Ackles Theboys GIF by Amazon Prime Video

Mais tarde, vemos Grace Mallory (Laila Robins) observando Soldier Boy ser congelado uma outra vez, para que o mesmo não faça mais nada que coloque a vida dos outros em risco. Resta saber quando que a produção da série irá querer trazê-lo de volta. Você acha que teremos notícias do Soldier Boy já na 4ª temporada? Conta pra gente!

4ª temporada de "The Boys" vem aí

E podemos ficar tranquiles, "The Boys" já foi renovado para uma 4ª temporada pela Amazon Prime Video. Então, em breve teremos novidades sobre a continuação da história, como data de estreia, sinopse e quais personagens retornarão para o novo ano.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema