Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 5ª temporada de "The Crown" ganhou novas fotos, divulgadas pela Netflix, nesta sexta-feira (14). Com previsão de lançamento para 9 de novembro, a série terá mais um salto temporal, com Imelda Staunton assumindo o papel de Rainha Elizabeth II. Nas fotos, vemos também Elizabeth Debicki caracterizada como Diana e mais. Confira todas as imagens inéditas em nossa galeria!

A série "The Crown" já era um grande sucesso da Netflix, mas após a morte da Rainha Elizabeth II, a produção despertou ainda mais interesse des fãs. Nesta sexta-feira (14), a empresa de streaming divulgou novas fotos da 5ª temporada, incluindo Elizabeth Debicki caracterizada como Diana ao lado dos filhos William e Harry.

Nesta temporada, Imelda Staunton assume o papel da monarca no que promete ser a última passagem de tempo da produção. Inicialmente, a intenção dos produtores era que "The Crown" tivesse 6 temporadas, mostrando seis décadas do governo da Rainha. Porém, agora com o falecimento da "protagonista", não sabemos o que acontecerá.

Confira todas as novas fotos em nossa galeria!

"The Crown": 5ª temporada ganha novas fotos

Nas imagens inéditas da 5ª temporada de "The Crown", vemos a versão mais velha da Princesa Diana, interpretada por Elizabeth Debicki, já com seus dois filhos. Em uma foto, ela aparece sozinha, enquanto em outro registro está com a família em um barco.

Imelda Staunton e Jonathan Pryce também aparecem como Rainha Elizabeth II e Príncipe Phillip. Além disso temos Olivia Williams como Camila e Dominic West como Príncipe Charles - atual Rei do Reino Unido. A filha, a irmã e o Primeiro Ministro John Major também aparecem na galeria.

A 5ª temporada de "The Crown" será lançada em 9 de novembro.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema