João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Em breve teremos uma nova temporada de "The Last of Us". Ainda que o primeiro ano da adaptação do game não tenha chegado ao fim, es fãs já estão na expectativa de conferir a próxima fase da história, que deverá se inspirar na sequência do jogo de sucesso. Bella Ramsey, e protagonista da série, revelou o que espera ver na 2ª temporada da trama. Saiba tudo o que elu falou!

E atore Bella Ramsey, que interpreta a Ellie na série "The Last of Us", revelou em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", divulgada na última quarta-feira (01), o que espera que aconteça na 2ª temporada do título de sucesso da HBO. De acordo com e jovem, podemos esperar bastante violência, separação e relações ainda mais complexas na sequência da adaptação do jogo da Naughty Dog.

Bella nunca chegou a jogar o game que deu origem ao seriado. Mesmo assim, está ansiose para dar vida à "história de Ellie e Dina", após ter visto um edit na internet do romance entre as duas personagens.

Além disso, e artista também espera ver uma complexidade maior na relação entre a protagonista e Joel (Pedro Pascal) e "a forma como ela fica decididamente mais complexa", garantiu. Elu completou: "Estou ansiose para isso e a violência que seguirá é emocionante, de certa forma".

Ellie e Joel irão se separar em "The Last of Us 2"

"Ter a oportunidade de explorar isso em um ambiente realmente seguro seria incrível, mas também estou nervosa quanto a isso. Sei o que acontece no segundo jogo, e estou nervose sobre potencialmente ficar sem Pedro [Pascal] por um tempo. Isso vai ser realmente triste", concluiu.

A HBO já renovou "The Last of Us" para uma 2ª temporada. Enquanto isso, novos episódios da série estão sendo disponibilizados todo domingo no canal da emissora e no serviço de streaming HBO Max, a partir das 23h (no horário de Brasília)l.

sobre
o mesmo tema