Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A série "The Sex Lives of College Girls", criada por Justin Noble e Mindy Kaling, de "Eu Nunca", encerrou as gravações da 2ª temporada nesta quinta-feira (18). A atriz Alyah Chanelle Scott, que interpreta Whitney Chase, fez textão no Instagram, com imagens dos bastidores e recado emocionante para es fãs da série: "Mal posso esperar para vocês assistirem".

"The Sex Lives of College Girls" deve lançar seus novos episódios em breve! A produção encerrou as gravações da 2ª temporada nesta quinta-feira (18). A série, criada por Justin Noble e Mindy Kaling - mesma produtora de "Eu Nunca" -, fala sobre um grupo de adolescentes que dividem um quarto na Universidade de Essex. Juntas, elas terão que descobrir quemm são e, claro, viver as aventuras do início da vida sexual.

No Instagram, a atriz Alyah Chanelle Scott anunciou o final das gravações, com textão emocionado no Instagram. Em "The Sex Lives of College Girls", ela interpreta Whitney Chase, uma jogadora de futebol, que tem um caso com o assistente de seu técnico. Confira o depoimento de Chanelle nas redes!

Fim de gravações de "The Sex Lives of College Girls" é anunciado

Alyah Chanelle fez um relato emocionante nas redes sociais, deixando o fandom da série bem animado para ver o que vem por aí. "É o fim da 2ª temporada. E estou emotiva por várias razões. Principalmente o quão estranho vai ser não ver estes rostos por todos os dias, porque foi assim nos últimos quatro meses [...] O que posso dizer, com certeza, é que as pessoas que trabalharam nessa série deram tudo de si para fazer acontecer", escreveu a atriz.

Além disso, ela seguiu com uma lista de elogios para todos os profissionais da equipe, incluindo suas companheiras de elenco.

sobre
o mesmo tema