O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O festival que promete agitar a cidade de São Paulo fez mais anúncios sobre seu line up nesta quarta-feira (25). Do mesmo criador do Rock in Rio, Roberto Medina, o evento promete transformar a capital paulistana na cidade da música, contemplando grandes gêneros musicais brasileiros e internacionais.

por Biia Santos

O aniversário foi de São Paulo mas o presente veio pra nós! Nesta quarta-feira (25), o festival The Town anunciou mais atrações em seu line up e, para a alegria da galera, Post Malone é uma das atrações principais. A informação aconteceu através dos canais oficiais nas redes sociais do evento.

Com a promessa de transformar a capital paulistana na Cidade da Música, o evento do mesmo criador do Rock in Rio, Roberto Medina, terá em sua primeira edição os artistas Maroon 5, Jão, Foo Fighters, Ludmilla, Iza, Criolo e uma performance de Ney Matogrosso. Além desses nomes de peso confirmados, o festival ainda anunciou Malone e Racionais com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Programado para acontecer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o evento espera reunir aproximadamente 600 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, fazendo uma homenagem a pontos turísticos da cidade como a Catedral da Sé, Mercado Municipal, Museu do Ipiranga, entre outros.

No começo de janeiro, Medina deu uma entrevista à Folha de S. Paulo e revelou que a pré-venda acontecerá na primeira semana de março e os preços do The Town Card foram anunciados com a venda no dia 14. O ingresso tem o mesmo esquema do Rock in Rio, você comprará e escolherá o dia posteriormente. E aí, quem anima pra colar no festival?

sobre
o mesmo tema