Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nos quadrinhos, "The Walking Dead" já ganhou um desfecho e surpreendeu alguns fãs. Mas é claro que estão se perguntando por aí se na história televisionada o fim será o mesmo. O chefe de conteúdo da série, Scott Gimple, contou com a ajuda de Robert Kirkman - criador das HQs, para falar aspectos importantes para a final, antes mesmo de ser lançada.

Após o fim de "The Walking Dead" nos quadrinhos, muita gente ficou com uma questão na mente: será que a série ganharia o mesmo desfecho? Mesmo que ainda não tenhamos uma resposta, o chefe de conteúdo da trama, Scott Gimple, explicou que já sabia de muitos aspectos importantes do fim dos quadrinhos, antes mesmo de ser lançada!

Segundo o profissional, Robert Kirkman, criador das HQs, deu alguns conselhos: "Eu sabia de muitas coisas sobre o final e eu sabia que Robert Kirkman estava trabalhando para isso, mas ele não me contou tudo porque ele sabia que eu não queria spoilers. Ele me falou de algumas coisas do início, mas eu sempre imaginei que os quadrinhos poderiam continuar (sem o Rick), o que acabou despertando minha imaginação nessa direção. Como isso funcionaria?", disse em entrevista ao Deadline.

Segundo Gimple, a AMC quer adaptar o final dos quadrinhos para a televisão. "Há dois anos, talvez, eu esteja pensando nesse caminho, no começo de uma nova história. O que, para nós, provavelmente será. A grande coisa é que nós vamos contar essa história do final um dia e para mim - e pro Robert também - essa história funciona como um episódio piloto. Honrar os aspectos da história final sem a morte de Rick Grimes certamente será um desafio para todos nós", disse.

E aí, o que será que vai rolar no futuro da trama? Vale lembrar que a décima temporada de "The Walking Dead" já está em exibição!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema