Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) podem encontrar Rick (Andrew Lincoln) durante participação nos filmes!
Em "The Walking Dead", Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) podem encontrar Rick (Andrew Lincoln) durante participação nos filmes!
Produção está pensando em uma maneira de aproveitar os personagens para o longa sem precisar tirar Danai Gurira e Norman Reedus da série. Já não é de hoje que os sinais estão sendo soltos nos episódios, com os personagens enlouquecidos atrás do antigo líder do grupo. Será que vai dar certo?

Michonne (Danai Gurira) está ansiosa para poder encontrar Rick (Andrew Lincoln) de novo em "The Walking Dead", não é mesmo? A personagem tem certeza que seu amado está vivo e quis sair em missão para revê-lo e tudo indica que esse reencontro vai rolar, sim! Isso porque a produção pode estar desenvolvendo uma maneira de aproveitar a personagem, além de Daryl (Norman Reedus), para os filmes da série que estão por vir! Cuidado com os possíveis spoilers a seguir, hein!

-
-

A suspeita é que o cara está morto há seis anos, mas é claro que Michonne e Daryl não acreditam nadinha nessa história e seguem querendo encontrar o antigo líder do grupo. E como o último episódio mostrou, as emoções estão à flor da pele e os dois garantem com todas as letras que essa busca nunca vai acabar. Vale lembrar que já não é de hoje que os personagens falam isso e as especulações só levam a crer que realmente a dupla estará na trilogia de filmes que está por vir, que contarão com Andrew como protagonista.

Vale lembrar também que a décima temporada de "The Walking Dead" já foi confirmada, ou seja, um monte de dúvidas surgem na cabeça dos fãs: será que a história vai continuar sem Michonne e Daryl? Como os filmes vão conseguir "capturar" os dois no longa sem misturar as coisas? Bem, as dúvidas são muitas! Mas o jeito vai ser esperar para ver o que acontece e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema