Por Carolinne Rigotti
Rick (Andrew Lincoln) não está aparecendo mais em "The Walking Dead", mas ainda está vivo e ganhará até uma trilogia de filmes para continuar contando sua jornada. Mas um acontecimento dos quadrinhos fez os fãs se perguntarem o que poderia acontecer na série de agora em diante. Com isso, o criador da história, Robert Kirkman, esclareceu a treta toda.

Os últimos acontecimentos de "The Walking Dead" deixaram os fãs cheios de perguntas e, dentre elas, está o destino de Rick (Andrew Lincoln). O cara saiu da história ainda vivo e, para continuar contando sua jornada neste novo lugar no qual ele foi encaminhado, três filmes serão lançados. O problema é que o policial também saiu dos quadrinhos, mas, desta vez, ele realmente morreu! E aí, será que isso terá alguma influência na história televisionada?

Em entrevista à coluna Letter Hacks, o criador da trama, Robert Kirkman, esclarece que a morte nos quadrinhos não irá impactar na série. "Eu não gosto de falar sobre a série de TV, simplesmente porque não tem influência nos quadrinhos. Eles influenciam a série, não o contrário. Mas... Nós perdemos Rick Grimes este ano na série também, apesar dele não ter morrido. Então, me sinto na obrigação de dizer que os eventos dessa edição não foram uma reação a isso", explica.

Décima temporada

As expectativas estão altíssimas para sabermos o que vai rolar nesta já confirmada décima temporada. Angela Kang continua no comando da série, enquanto o elenco segue sendo formado por Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira - mesmo cogitando que a artista não fará parte totalmente deste novo ano -, entre outros. Ansiosos? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema