João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O novo título da Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão", já está em cartaz nos cinemas. O longa acompanha o super-herói interpretado por Chris Hemsworth em uma jornada de autoconhecimento, enquanto lida com um inimigo poderoso. Além de entregar um novo propósito para a vida do protagonista, o filme conta com a própria filha do galã em um papel de destaque. Você sabe quem ela interpreta?

"Thor: Amor e Trovão" estreou na última quinta-feira (07) nos cinemas. O longa da Marvel Studios serviu para dar um novo propósito ao personagem de Chris Hemsworth, que parecia perdido após todas as tragédias que presenciou na sua vida. O protagonista da história compartilhou uma publicação no seu Instagram na última segunda-feira (11), no set de "Thor 4", com sua filha, que muites ainda não sabem que participou do filme em um papel de destaque.

"Aqui estão duas fotos minhas com a minha filha. Uma delas foi a primeira vez que ela esteve no set, 11 anos atrás, e a outra é a mais recente, em 'Thor: Amor e Trovão'. Ela é a minha super-heroína favorita", se declarou na legenda que acompanhava duas imagens muito fofas de Hemsworth com a menina, nas quais é possível ver claramente o quanto eles mudaram bastante nesse tempo.

A filha de Chris Hemsworth interpreta quem em "Thor 4"?

Com apenas dez anos de idade, India Rose Hemsworth fez sua estreia como atriz no 4º título do "Thor". Passando despercebida por muites, a jovem deu vida a ninguém menos que a filha de Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). A garota, que foi chamada de Amor ao fim da trama, morre no início da história e é o que faz com que o seu pai se torne um grande vilão.

Ao fim da história, Gorr é derrotado, mas consegue trazer sua querida menina de volta à vida. Ele, então, se despede e deixa a criança sob os cuidados de Thor. Nos minutos finais do filme, vemos um salto no tempo no qual a jovem e o Deus do Trovão já estão mais próximos - ela chega a o chamar de "Tio Thor". Logo depois, eles partem para uma aventura e a filha de Gorr recebe o nome de Amor.

Outros filhos de Chris Hemsworth estão em "Thor: Amor e Trovão"

E não para por aí! India não é a única filha de Chris Hemsworth que apareceu no longa. Os gêmeos Sasha e Tristan Hemsworth também participaram de "Thor 4". Enquanto o primeiro interpretou uma criança asgardiana, o segundo deu vida a uma versão mais jovem do próprio Deus do Trovão.

Chris contou em uma entrevista que, na verdade, alguns dos outros envolvidos no filme também tinham levado suas crianças. "É muito legal. Eles realmente queriam estar nele, sabe? E Taika tinha seus filhos lá, [Christian] Bale tinha os dele, Natalie tinha seus filhos também", admitiu.

Thor Love And Thunder Thor GIF - Thor Love And Thunder Thor Jane Foster GIFs

"Tem minha filha também, ela faz o personagem do Amor. E você sabe, parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles se tornem estrelas infantis e atores. Foi apenas um tipo especial de experiência que todos nós tivemos e eles adoraram, eles se divertiram muito", revelou ao Kevin McCarthy.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema