Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
21 Fotos
Veja as fotos!
De Robert Pattinson a Cauã Reymond: 20 famosos que atuaram com ex após término
O que os ex-casais Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Cauã Reymond e Alinne Moraes, Robert Pattinson e Kristen Stweart tem em comum? Após término dos relacionamentos, esses atores atuaram juntos por novas novelas, séries e filmes. Acompanhe a lista com outros artistas que se reencontaram pelos bastidores das tramas após separaçao!

A vida amorosa dos atores vira e mexe vira assunto na boca do povo. Novos romances, términos surpreendentes e até idas e vindas podem fazer com que vários artistas se reencontrem em uma ficção. Um caso bem recente é o de Cauã Reymond e Alinne Moraes, que já foram casados e hoje estrelam par romântico na novela "Um Lugar Ao Sol".

Mas essa não foi a única vez que eles contracenaram juntos. O próprio marido da atriz, o diretor Mauro Lima, perguntou se ela ficaria incomodada se ele escalasse o seu ex para o filme "Tim Maia", em 2014. "Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escolha de atuação na mesma época. Vai ser ótimo tê-lo ao meu lado para usarmos toda a nossa história ao nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", opinou Alinne Moraes. Veja outros ex-casais que atuaram juntos.

Nathalia Dill dividiu elenco com Guizé em "A Dona do Pedaço"

Sergio Guizé e Nathalia Dill terminaram o noivado em 2017, mas nem a separação os impediram de trabalharem juntos novamente. Em 2019, os atores estavam pelo elenco da novela "A Dona Do Pedaço". Enquanto ele era o Chiclete e amante de Paolla Oliveira na trama de Walcyr Carrasco, Dill era ninguém menos do que a vilã Fabiana, irmã de Paolla.

Letícia Spiller elogia Marcello Novaes: "Ator incrível"

Quem se lembra do namoro de Fábio Assunção com Maria Ribeiro. Um tempo depois da separação com Caio Blat, a atriz surpreendeu todo mundo ao confirmar romance com o galã da Globo. Após separação, eles contracenaram em "Todas as Mulheres do Mundo", mas não foram par romântico.

Letícia Spiller e Marcello Novaes é um ex-casal que ninguém superou, não é mesmo? Apesar de separados, os dois mantêm um bom relacionamento fora e dentro das telinhas também. Os dois compuseram elenco em "Sol Nascente" e deram vida ao sentimento avassalador de Lenita e Vittorio. "O Marcello é um ator incrível e amigo, melhor ainda", elogiou ela em outro momento.

Robert Pattinson superou traição de Kristen Stweart

Pela lista também temos Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Os dois tiveram que deixar a separação de lado para poderem seguir atuando por "The Vampire Diaries". Solteiros na vida real, os dois começaram um namoro como os personagens Elena e Damon na época.

Ainda no mundo internacional, Robert Pattinson precisou superar a traição de Kristen Stewart no relacionamento para poder divulgar o último filme da saga "Crepúsculo".

Confira em nossa galeria de fotos, mais casais que se separaram e atuaram juntos!

sobre
o mesmo tema