Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O real motivo para Joy recusar sexo com Olavo finalmente foi revelado por "Todas as Flores". Na nova leva de capítulos liberados pelo Globoplay, o empresário acabou deixando escapar em conversa com Diego que as esquivas da namorada é por ela ser soropositva, protadora do vírus HIV. A jovem reflete em conversa com a mãe que mantém a relação por ele ser o único homem que a aceitou verdadeiramente.

A história de Joy em "Todas as Flores" ganhou um novo enredo. Em entrevista ao Purebreak, a atriz Yara Charry, que dá vida a personagem, afastou os rumores de que a jovem empresária teria Transtorno de Personalidade Borderline e prometeu uma reviravolta de deixar todo mundo surpreso. Dito e feito! Na nova leva de episódios da novela liberada pelo Globoplay a filha do promotor Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) é na verdade portadora do vírus HIV.

Olavo revela segredo de Joy para Diego

No capítulo 38, Olavo (André Loddi) revela para Diego (Nicolas Prattes) que Joy é soropositiva e, por conta disso, sua namorada vive se esquivando de fazer sexo com ele.

"Joy é cheia de problema, né?", desabafou ele. "Que tipo de problema?", perguntou Diego. "Quando a gente transa, ela não consegue ir até o fim. Sei lá, ela trava", contou. "Ué, por quê?", insistiu o jovem. "Ela é soropositiva. É isso", disparou. "Entendi, então ela não quer transar contigo por que tem medo de te passar a doença. É isso?", indagou o ex-garçom. "Sim, mas é besteira porque com o remédio que ela toma, com o coquetel, ela é indetectável, não transmite o vírus", reflete o empresário.

Mesmo com a namorada sendo portadora do HIV, o mauricinho sempre deixou claro que isso não impediria que os dois não tivessem relações sexuais. "Nem ligo de transar com ela de camisinha, pra mim é de boa. O problema está nela. Ela é sequelada, é traumatizada. Já tentei conversar com ela, tirar as nóias da cabeça, mas parece que ela tem medo de sexo. Pra mim é difícil, sou cara jovem e que está na flor da idade", desabafou Olavo.

Joy teme preconceito por ser soropositiva

Na sequência, Joy aparece conversando com sua mãe sobre ser soropositivas . Ela admite ter medo por conta do preconceito e, por conta disso, não rompe namoro com Olavo.

"Na prática está tudo perfeito, mas aqui dentro sinto tanta vergonha e medo. Todos os caras que souberam se afastaram de mim, mesmo sabendo que com meu tratamento eles sabiam que não tinham risco nenhum de se contaminar. O único mesmo que ficou ao meu lado foi o Olavo", explicou.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema