João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) formam um dos casais mais shippados de "Travessia". A dupla conquistou o coração des telespectadores e, em breve, os pombinhos estarão noivos depois que o hacker pedir a maranhense em casamento. Só que uma grande reviravolta fará com que os dois se separem pouco tempo depois do pedido. Saiba todos os detalhes sobre isso!

Brisa (Lucy Alves) ficará noiva nos próximos capítulos de "Travessia". Oto (Romulo Estrela) pedirá a moça em casamento e a maranhense aceitará a proposta. Segundo informações do jornal Extra, a protagonista da novela das 21h da Globo contará todos os detalhes do momento tão especial para Creusa (Luci Pereira) e admitirá seu sonho de se casar na igreja.

A notícia, no entanto, chegará aos ouvidos de Ari (Chay Suede), que ficará bem incomodado ao saber do atual status da ex-noiva após Núbia (Drica Moraes) revelar tudo para o filho.

Brisa e Oto se separam por causa de Ari

O triângulo amoroso acabará pondo um fim no relacionamento de Brisa e Oto. Isso porque a mocinha ficará preocupada com o bem-estar de Tonho (Vicente Alvite) e alertará o pai do menino de que Moretti (Rodrigo Lombardi) vem ameaçando a criança.

O noivo da maranhense não gostará de saber que ela procurou o ex e pedirá um tempo para pensar. Brisa se irrita com o comportamento do hacker e logo entrega o anel de noivado de volta, de forma impulsiva.

Mais tarde, Ari e Oto acabam se encontrando e o namorado de Chiara (Jade Picon) questiona o rival sobre seu possível envolvimento com o hackeamento do processo dos casarões. Essa situação faz com que o personagem de Romulo Estrela se desentenda com Brisa e eles decidam se separar.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema