João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma importante personagem do passado de Guerra (Humberto Martins) vai aparecer para causar problemas em "Travessia". Sara (Isabelle Nassar), a melhor amiga de Débora (Grazi Massafera), voltará para a vida do empresário determinada a descobrir o que aconteceu com sua antiga colega. Isso deixará o pai de Chiara (Jade Picon) desesperado com a possibilidade da verdade sobre a jovem vir à tona.

"Travessia" contará com o retorno de uma personagem muito importante nos próximos capítulos. Sara (Isabelle Nassar), a melhor amiga de Débora (Grazi Massafera), voltará para a vida de Guerra (Humberto Martins) para descobrir o que aconteceu com sua colega de longa data. A mulher surpreenderá o empresário ao aparecer no seu local de trabalho procurando por informações.

Segundo o Notícias da TV, o encontro, previsto para ir ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro, promete deixar Guerra desesperado. Sara se apresentará para o ex-noivo da BFF e revelará a ele que morava com Débora. A pequena troca entre os dois será o suficiente para o pai de Chiara (Jade Picon) ficar nervoso, a ponto de fugir da conversa.

O personagem de Humberto Martins se encontra com a filha e vai em direção ao carro, para deixar a empresa. Nesse momento, o par romântico de Ari (Chay Suede) questiona o motivo de Guerra ter saído correndo. Ele tentará desconversar e Chiara perguntará o que a mulher queria com ele. "Sobre um artigo aí que saiu. Nem entendi direito", responderá o empresário.

Sara tentará descobrir segredo sobre morte de Débora

E não para por aí! Depois de não conseguir muitas informações com Guerra, Sara conversará com Dante (Marcos Caruso), na tentativa de descobrir mais detalhes sobre o caso e se chocará ao ficar sabendo que o ex-noivo da amiga tem uma filha.

A investigação de Sara deixará Cidália (Cassia Kis) preocupada e a funcionária se determinará a proteger o patrão do seu passado.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema