"Travessia": Guerra parte para briga com Moretti em 1º reencontro
Publicado em 17 de outubro de 2022 às 12:50
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O reencontro entre Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guerra (Humberto Martins) em "Travessia" deve acontecer em breve. Porém, os ex-sócios não ficarão muito felizes em se ver e vão partir para a briga, como informa o Notícias da TV. Tudo isso deve acontecer após Moretti dar o maior lote pelo casarão desejado pelo construtor, com ajuda de Oto (Rômulo Estrela), que hackeou o sistema do pai de Chiara (Jade Picon). Confira!
"Travessia": Guerra parte para briga com Moretti em 1º reencontro "Travessia": Guerra parte para briga com Moretti em 1º reencontro© Reprodução, Globo / Gshow
"Travessia": Moretti (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil após dar golpe em Guerra (Humberto Martins)
"Travessia": Moretti (Rodrigo Lombardi) contou com ajuda de Oto (Rômulo Estrela) para dar golpe
"Travessia": Debora (Grazi Massafera), noiva de Guerra (Humberto Martins), e Moretti (Rodrigo Lombardi) tiveram um caso no 1º capítulo
"Travessia": Guerra (Humberto Martins) rompe união com Moretti (Rodrigo Lombardi) no começo da novela
"Travessia": filha de Guerra (Humberto Martins), Chiara (Jade Picon), pode ser fruto de traição com Moretti (Rodrigo Lombardi)
Veja + após o anúncio

"Travessia" teve uma primeira semana agitada, com traição de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon apaixonada e a cena de linchamento público de Brisa (Lucy Alves), após uma montagem circular na web. Mas os próximos capítulos também vão trazer muitas confusões, principalmente para Guerra (Humberto Martins).

O empresário vai descobrir que perdeu a licitação do casarão, passo essencial para construir o seu shopping dos sonhos, e logo desconfiará de Moretti (Rodrigo Lombardi), seu ex-sócio que também teve um caso com a sua noiva na época. As suspeitas do pai de Chiara estarão certas e o reencontro da dupla acontecerá já nos próximos capítulos. Confira!

Guerra e Moretti partem para briga em reencontro

Guerra e Moretti não se vêm há anos desde que, após uma traição generalizada, os dois romperam e o personagem de Lombardi foi morar em Portugal. Porém, ele nunca desistiu do seu desejo de vingança por Guerra ter permanecido dono da construtora, que já foi dos dois.

Com ajuda de Oto (Rômulo Estrela), Moretti consegue descobrir o lance da empresa do ex-sócio, adquirindo o direito sobre o casarão, que seria de Guerra. Logo, o homem que criou Chiara irá suspeitar do retorno do seu maior inimigo, segundo o Notícias da TV.

Não vai demorar muito até os dois se reencontrarem, por acaso, em um restaurante, onde acontecerá a briga de verdade. "Covarde... De mim você não se esconde", gritará Guerra. Moretti responderá irônico: "Não vai precisa procurar! Vou estar mais visível que nunca!".

A briga será apartada por Guida (Alessandra Negrini), Leonor (Vanessa Giácomo) e Stênio (Alexandre Nero). O advogado também virará alvo do ódio de guerra, que o acusará de conchavo com o seu antigo sócio: "Não sei do que está falando", tentará se defender o ex de Helô (Giovanna Antonelli), que retornou ao personagem para "Travessia".

Palavras-chave
Novela Spoilers Personagem
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024